Maricas!!!!


Quando era mais nova e pequena e quando me eram dadas umas lambadas bem assentes ou tinha alguma dôr, ouvia sempre o progenitor a dizer "dói-me mais a mim do que a ti"...eu ficava ainda mais fula. Não percebia como é que tendo sido eu a levar uma galheta ou estando eu a sofrer de dores de dentes, por exemplo, era a ele que lhe doía mais. Deve doer deve. Pensava eu indignadíssima e ia para algum canto chorar baba e ranho!

Ontem, finalmente, "bateu-me" o sentido dessas palavras!
Levei o meu pimpolho à enfermeira para levar as vacinas da meningite e...cortou-se-me o coração.
Já tinha ido no mês passado com o gajix às vacinas e já me tinha custado um bocadinho ver aquela choradeira mas ia sozinha e vi-me a braços não com um mas com dois enfermeiros e armei-me em super hiper mãe...fingi que aquilo não me afectou e saí de cabeça erguida.
Mas ontem levei o gajix à vacina e o gajo (que está de férias) para ajudar. E eu...eu...armei-me em maricas. Enquanto eu despi o gajix o gajo falava com ele para o distrair...veio a enfermeira armada com a seringa e..."pica" na perna...o gajix abriu os olhos, tomado pela surpresa, e sentindo-se enganado fez-se vermelho num berro estridente de bocarra bem aberta e as lágrimas a saltarem. Foi de cortar o coração...
Quando o acalmámos...lá veio a mulher de branco (por sinal muito simpática) com uma nova "pica" na outra perna...o gajix nem queria acreditar naquela nova traição...isto é foi chorar a bom chorar e já não havia nada que o acalmasse e eu...eu que gosto de fazer análises só para ver o sangue a saltar para dentro da seringa...quase que me encolhi a um canto da sala, perdida em tanta dôr que não sentia a não ser na alma.
Ps: Recuso-me a ser mãe galinha mas há que admitir que já tou a amolecer.

Ainda o Natal...


Este ano o Natal da "empresa" foi num restaurante com vista para o tejo (Restaurante"Espaço Tejo"), mesas redondas, vários grupos e muita alegria. Fiquei numa mesa com "o meu pessoal" e com outro pessoal muito catita. Boa gente. Muito alegre que é o que é preciso e nada de conversas chatas que por vezes neste tipo de "reuniões" nos podia calhar. Eu estava um pouco apreensiva porque para além de estar já há uns 3 meses "fora" não levei o pimpolho mas fui muito bem acolhida. Levei com uns beijinhos de pessoas que não esperava, e não é por elas não serem simpáticas eu é que sou um pouco arredia e nunca sei como "lidar" com as diferentes pessoas. Este ano não tivemos o discurso do Ministro mas o do director da "empresa" foi, como sempre, muito bom. Isto porque disse tudo com um discurso harmonioso e curto. E até recebemos medalhas...ena...ena

Na noite anterior comemorei com o meu grupinho especial (da "empresa") saboreado com um peixe grelhado, ali para os lados do Campo Pequeno e até chegámos a cantar os parabéns duas vezes...não sei a quem...mas foram duas pessoas diferentes...e até batemos palmas. E rimos..rimos...rimos...que nos faz bem à alma...claro que o meu riso...bom...confesso que é...meio para o histérico...mas sabe tãaaaooooo bem. Beijos aos meus meninos e às minhas meninas: Mergulador, O bom contador de histórias, à Francesinha e à Semidays.

Finalmente, o jantar/Ceia de Natal com a família. Que fartura! Um panelão de sopa, um tabuleirão de perú e outros dois de Bacalhau...muito bom...só que...(nem no dia a seguir com todos reunidos novamente e mais alguns conseguimos despachar aquela comida toda - foi um exagero) andei esta semana toda a comer o mesmo...alternando entre o perú e o bacalhau. Mas correu tudo muito bem...agora é esperar pelo ano novo!!!! Talvez, se não tiver muito frio, vá ver o fogo de artificio ao Terreiro do Paço...não sei se lá caberei...com tanta gente esperada. Bom...a ver vamos!

Ps: Este natal portei-me muito bem. Fiz algumas das minhas prendas manualmente embora a habilidade seja muito pouca (ou nenhuma)...até me saí bem! Gastei menos mas ofereci uma coisita ou outra mais personalizada ;)

Pronúncias....

we are the world

Hoje entre as 13 e as 14 ouvi esta música na Radio comercial, no programa Pote dos tops (apresentação de Vanda Miranda) e pensei que podia fazer um post todo catita...pôr a letra da música para os putos mais novitos acompanharem uma vez que a maioria das pessoas que cantam lhes não são conhecidas. Depois pensei em pôr um comentário do género: "Eu já fiz a minha boa acção hoje, e vou fazer uma criança feliz amanhã, e vocês?". Pensei inclusive em desenvolver o assunto solidariedade nesta altura...e depois arrematar com...façam a reciclagem e ponham todo o "lixo" de Natal nos recepientes próprios. Bom...andava eu perdida nestes pensamentos a pensar qual seria a melhor forma de fazer o texto quando a apresentadora começa a desejar "Feliz Natal" em várias linguas. Eu tentava acompanhar mas às tantas perdi-me não só porque o barulho dos meus pensamentos me martelavam a cabeça como foram ditas frases em linguas desconhecidas, por isso quase..."desliguei". Mas uma mulher nunca desliga não é? Fica sempre uma "antena", mesmo que meio inconsciente, ligada.
A apresentadora pôs outra música a "rodar" mas...esqueceu-se do micro ligado e disse o seguinte (não são exatamente as palavras proferidas mas o sentido).
'Não sei se a minha pronúncia em Albanês estava correcta', referindo-se às várias linguas que tinha dito anteriormente.
'até podia estar a dizer: Feliz Merda' (eu aqui nem dei por isso porque estava meio "off" )
ou mesmo Feliz Caralho"(nesta frase apercebi-me finalmente que ela não sabia que tinha o micro ligado)
Claro que fiquei "chocada" (acham?). Ri-me a bom rir pela gafe.
O que é certo é que a menina não emitiu mais um piu no tempo que faltava para acabar o seu programa e quando alguém falou já era o novo apresentador.
Ps: Os posts vão desacelerar um bocadinho devido à azáfama que a época implica. Este ano a familia reune-se na minha casa por isso o trabalhito é maior para organizar tudo ;). Ai, somos 10, que stress.

Mensagem de Natal

Feliz Natal


Ora desejo a todos um Natal muito feliz e com "boas" prendas...
Podem ser deste género, se faz favor... ;)

Feliz natal!!!


A todos um bom Nataaaaal
A todos um Bom Nataal
Desejo um Bom Natal para todos vós
Desejo um Bom Nataaal para todos vóóós

(isto ouvindo a minha pessoa a cantar soa muito melhor mas...)

Embora tenha sido, nos últimos tempos, uma presença muito ausente, não quero deixar de desejar a todos os meninos e meninas um Excelente Natal (e que se lixem as prendas, vamos mas é trocar sorrisos e abraços, trocar "sonhos" e copos ora meio cheios ora meio vazios) e que a passagem de ano seja apenas isso... uma passagem para um Novo Ano muito Melhor (mas já sabem que isso depende em muito de vocês não sabem?? Ai pois é... isto não é só ficar à espera que as oportunidades nos caiam no colinho... é preciso lutar por elas :)).

Desejo-vos apenas e só isto:

aquilo que nem eu ouso desejar para mim mesma!!! :)


Mil beijos embrulhados com um enorme Abraço (sabem? daqueles apertadinhos e quentinhos).

Isto é uma coisa que...coiso!

Liga dos Últimos - best of... Coixo

Este coiso...é a coisa mais hilariante. Se a coisa se der até nos rimos do coiso. Prontos Coiso pa voces

Dignifiquemos então!!!!

Apanhados TVI Porto

Isto é que é danificar a lingua portuguesa
Matt Damon Does Matthew McConaughey

Este miúdo não é uma gracinha? (Bom…miúdo é como quem diz, que ele já é um homem e digamos que é bem “saudável”). Para quem conhece os dois actores, o Matt e o Matthew, sabe perfeitamente que a imitação está muito bem feita. Este rapazola é o que eu considero uma pessoa inteligente e por essa razão nutro de uma certa admiração por ele.

Matt Damon nasceu a 8 de Outubro de 1970 ou seja, pouco mais velho é que eu (perfect!). A primeira vez que o vi no grande ecrã, ou pelo menos que me dei conta que o rapazinho até poderia vir a ser um grande actor, foi no filme Good Will Hunting, cujo argumento foi ele que escreveu enquanto frequentava a Universidade de Havard e pelo qual ganhou o Óscar de melhor argumento no ano de 1997. Existem outros filmes na carreira do actor que eu também gostei: “Courage under fire”, pequeno papel mas muito bom; “O talentoso Mr Ripley” grande papel e onde ele esteve genial; “The Departed” o filme deste ano realizado por Martin Scorsese, muito bom (recomendo a quem ainda não viu) e a triologia baseada na obra de Robert Ludlum, (um dos meus autores preferidos) onde interpreta como Jason Bourne, "The Bourne Identidy" (2002) e "The Bourne supramecy" (2004). As filmagens de "The Bourne Ultimatium" estavam previstas para 2006 e a sua estreia para o ano de 2007. Há ainda outros filmes de que poderia falar como os “Ocean’s 11,12,13” mas aqui poderia perder-me a falar dos outros actores e o “The Brothers Grimm” mas este ainda não o vi…mas já pouco falta.

O Porco morreu...


MAX, o porco anão do actor George Clooney morreu. Grande agitação em Hollywood. O porco que foi ganho em custódia pelo actor aquando da sua separação com Kelly Preston já tinha cerca de 18 anos (acho) e imaginem…partilhava a cama com o actor. Segundo parece esta foi a relação mais longa que o actor manteve. O animal já tinha artrite e estava praticamente cego.
À pergunta se ele iria ter outro porco ele respondeu que não porque o Max já tinha coberto toda a necessidade que ele tinha de porcos…
Agora animem-se mulheres…que o actor vai abrir a sua cama ao género feminino…vamos ver quem é que ele vai escolher para sua…miss pigy.

Brincadeira à parte, este senhor é grande e de bom coração não só tem abraçado boas causas como demonstrou que é amigo de seu animal. Além disso parece que vai ser co-proprietário de um dos maiores casinos em Las vegas...se isto não é ser grande...é pelo menos ser... rico.
O que eu gostei de o ver neste filme. Intolerable Cruelty. Uma comédia romântica muito bem conseguida ao género dos filmes antigos em que a interpretação dele se assemelhava muito à do Cary Grant. Infelizmente não gostei de o ver em Syriana mas nem tudo me pode agradar.
Biografia
Clooney é filho do apresentador de televisão estadunidense Nick Clooney e acompanhava o pai nos estúdios desde os cinco anos de idade. Para evitar a competição com o pai, George Clooney abandonou seu emprego de jornalista televisivo e começou a trabalhar como ator quando seu primo, Miguel Ferrer, lhe conseguiu um pequeno papel num filme.
A seguir começou a atuar na televisão, chegando ao auge do sucesso com o seriado E.R., o qual abandonaria em 1999 para começar uma carreira mais efetiva no cinema. Entre seus filmes mais conhecidos estão: Três reis, Onze homens e um segredo, O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Além de atuar em frente às câmeras, dedica-se, esporadicamente, ao trabalho de diretor, como nos filmes Confissões de uma mente perigosa e em Boa noite e boa sorte, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor diretor em 2006.

Destruição Total!!!

Megadeth - Symphony of Destruction


Não sou o que se pode chamar uma fã de metal clássico, mas sempre achei esta canção muito inspiradora e costumava ouvi-la antes de ir fazer julgamentos quando ainda era estagiária...
Claro que Metallica é melhor que Megadeth (antes de se terem vendido ao capitalismo, claro), sendo a ligação entre estas duas bandas a de os primeiros terem expulso o Dave Mustaine que viria a formar e a tornar-se o vocalista dos segundos. Aparentemente o gajo era na altura um grande drogadão e James e companhia não achavam isso cool. Dizem as más línguas que o facto de ter sido corrido lhe salvou a vida. Quem sabe ao certo...
Aparentemente os rapazes da Megamorte ainda mexem, apesar de terem estado em risco por causa de um problema num braço do vocalista (o gajo também toca guitarra e o tal problema implicava ter de deixar de o fazer).
Este não é o vídeo que me lembro da altura, deve ser uma nova versão, mas o que importa mesmo é a canção.
Bem, que vos inspire também a fazer o que queiram fazer (mas não homicídio em massa, bitte).
Coração Ateu

CSI

Actualmente tudo o que passa na televisão é tão aborrecido! Parece que há poucas coisas novas...as novelas são sempre a mesma coisa, os filmes são já muito vistos. Todos os anos, principalmente pelas épocas festivas dão sempre os mesmo filmes. Quando no cinema sai um novo filme do famoso agente secreto 007 um dos canais teima em mostrar todos os filmes anteriores.
No entanto ainda vamos sendo agraciados com algumas séries. Das quais destaco o sexo e a cidade, que também repete e repete, mas enfim...o CSI e há mais uma ou outra que maçam (mulheres deseperadas) e maçam (Losts) mexendo com os nervos de uma pessoa considerada normal (ou não).
No sexo e a cidade é normal que as senhoritas sejam lindas,elegantes, deslumbrantes, sofisticadas...sempre frescas...todo o enredo da história se enquadra. Senão...não havia sexo para ninguém.LOL
No CSI o caso já vai mudando de figura! Nesta série a fórmula é sempre a mesma: O chefão, com algum charme, duas mulheres bonitas, o rapazola bonitinho e musculado e um técnico ou de laboratório ou de informática ou de outra coisa qualquer. Mas o que torna mais "engraçado" é que sendo eles todos experts...e vê-se que tentam com que o trabalho seja "rodado"...quando estão com um caso entre mãos, estão sempre a explicar uns aos outros o que estão a fazer. Mas não é só o que estão a fazer...eles explicam porque o fazem e quais os resultados que esperam...porquê? Não era suposto o outro saber? LOL As investigadoras têm os predicados acima mencionados para as protagonistas do sexo e a cidade mas não deviam. Elas por vezes trabalham 24 horas seguidas, ou mais, e não se vê a porra de umas olheiras. Nunca têm o cabelo desgrenhado e estão sempre com uma maquilhagem impecável. Não deviam de andar com uma farda da policia com as letras CSI estampadas nas costas? Não deviam de usar a mesma roupa até cheirarem mal? Porque andam estas senhoras sempre frescas? Andam na cidade a resolverem casos quererão elas também sexo? Até mesmo quando dão uma corridita atrás de uns malandros (coisa rara de se ver, obvio não é?) o cabelo está sempre ordenadinho não há uma porra de um cabelo espetado ou caído nas trombas...mas que raio...
Atenção que eu vejo (agora) as séries (todas) muito atentamente (tenho tempo)...e gosto!!!
PS:Aliás eu também acompanho a "série" que o discovery apresenta dentro deste formato e "baseado" em casos verídicos, que segundo penso se chama "os detectives forenses" e curiosamente nunca lá vi uma detective que estivesse sempre impecavel e aquilo não é um Live Show mas sim reconstituições.

A blast from the past

Depeche Mode - Walking in My Shoes



Já que estamos numa onda eighties, cá vai ao menos uma banda de jeito (brincadeirinha, Kruella, que nós até temos uma série de bandas que "partilhamos").
DM é uma das minhas bandas preferidas dos anos 80. E 90, e 00, acrescento rapidamente. Os rapazes simplesmente não têm fim.
O album de onde sai este single é dos meus preferidos (Songs of Faith and Devotion), mas eles têm-se mantido regulares ao longo dos anos. A qualidade continua em alta e ainda bem. Confesso que me cansa ver "comebacks" que mais valia terem permanecido mortos e enterrados. Aqui só há "comeback" no sentido em que eles estiveram um bocado zangados uns com os outros e que o Dave tinha a mania de pôr umas coisas pouco saudáveis nas veias e teve de ir tratar desse assunto.
Podia ter escolhido a canção do último album em que me prestam homenagem (pensem lá bem qual é, não é difícil considerando que foi single e tudo), podia ter escolhido "In Your Room" ou qualquer dos clássicos mais antigos. A verdade é que aqui a escolha foi difícil dada a quantidade de singles/vídeos excelentes que eles têm. Acho que este é um dos vídeos Corbijn, o que é um bónus adicional.
O concerto em Fevereiro foi fantástico e tive pena que o de Julho fosse desmarcado, sobretudo nas circunstâncias que foi (o promotor teve "problemas financeiros"). Esperemos que voltem em breve.

Natal...todo o ano!!!

Bryan Adams - Christmas Time

Bryan Adams com uma orquestra e com uma plateia de luxo ;-). Ricas prendas!!!

Um momento de Humor


Num jardim encontravam-se duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina. Um dia apareceu um anjo, que lhes disse: - Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanto deleite a quem vos contempla, vou-vos conceder 30 minutos de vida, para que possam durante esse tempo fazerem o que vos apetecer.
Assim que o anjo se calou, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para outra, sorriram e correram para trás duns arbustos. O anjo sorriu ao ouvir os seus risinhos, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e o restolhar das folhas. 15 minutos depois, as duas estátuas saíram de trás dos arbustos com uma expressão de grande satisfação. O anjo ficou confuso e disse-lhes: - Ainda têm mais 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo?
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou-lhe: - Queres repetir? Sorrindo, a estátua feminina respondeu: Claro! Mas desta vez seguras tu no pombo, e cago-lhe eu na cabeça!...
PS: Recebidos por email ;-)

One time...One time

Killing me softly - Fugees

Uma referência
Uma camaradagem
Uma vivência
Um ponto de viragem.
Um respirar
Uma emoção
Um explorar
Uma benção.
Uma página aberta
uma folha virada
uma história descoberta
e por mim contada.
Uma música codificada
uma letra fugaz
foi por nós enlaçada
há algum tempo atrás.
Num tempo
a um tempo
só meu e teu.

PS: Agora devo ter a mania que sou poeta...ou coisa que o valha...LOL.

Cem...sem quase dar por isso!

Smile Cheguei ao “post” número cem e se não fosse a Miss Precious nem tinha dado por isso. Aconselhada por ela a fazer um texto especial comecei a entrar em parafuso sem saber muito bem o que escrever e instalou-se o stress. Neste momento sou uma mulher desesperada com os olhos esbugalhados em frente a um ecrã branco com as unhas todas roidinhas Nervous 2 …já quase em sangue. Que há-de uma pessoa dizer num post número cem?
Que fazer? …que dizer? …ai vida! Dedicatórias? Uma situação real? Uma situação fictícia? Uma situação com humor? Uma situação com amor? Uma situação de calor? Um pouco de tudo? Estou tão confusa! Doofus Tão stressada! Scared 1 Tão esgazeada! Faint
Então vamos lá ver o que sai daqui em 5 minutos.
Comecei esta página como forma de extravasar os pensamentos mais alucinados que me vinham à cabeça pensando (passo a redundância) que assim podia simplesmente desabafar o que me ia na alma e eliminava alguns ataques mais histéricos que se adivinhavam a chegar. Não sendo grande pensadora por natureza gosto de pensar nas coisas que me preenchem a vida (grande frase, não digo nada). Apesar de não ter "postado" ideias muito profundas estas tiveram a profundidade que eu lhes consegui dar (Boa! Agora apercebi-me que não sou uma pessoa muito profunda…falta-me talvez…um pouco de perna...em comprimento porque de largura está cá tudo e mais alguma coisita). Não sou uma pessoa muito intelectual (isto está bonito! Daqui a pouco nem pessoa sou) mas tenho alguns conhecimentos…conheço pessoalmente um presidente de Junta de Freguesia, um presidente de Câmara, um ou outro físico que podem ou não vir a fazer a diferença, o meu médico de família, um Ministro, ou melhor duas das secretárias (mas é como se o conhecesse não é?), um ou dois escritores (fui pedir-lhe autografes na feira do livro) …o facto de eles não me conhecerem pouco importa…eu conheço-os muito bem…sou capaz de os ver na rua e dizer a quem me acompanha…”olha ali vai Fulano” (acho que já passaram 5 minutos mas vou continuar, não carcomi as unhas para agora as estar a ver a sangrar…não…não…agora teclo até a hemorragia parar).
Mais tarde o ritmo de “postagem” abrandou, lá está, estando extravasada acalmei e só “postava” quando via que se estava a aproximar mais um “ataque”. Por isso chamei a mim as minhas meninas, ou melhor, em Setembro aliciei duas moçoilas para fazerem parte de krueldades vindouras. E que bem que elas se saíram…que isto (o Blog) está bem animado. E o que eu gosto das minhas meninas! Atão Prontos! [boa expressão que expressa (passo a redundância) a cultura na língua portuguesa] Agora as dedicatórias…dedico este (tou a ler numa listazinha feita por mim porque já sabia que ia ganhar este prémio) “post” número 100:
Kisses 1 - Às minhas meninas, Semidays e Miss Precious, que me têm apoiado (aturado) ao longo dos anos [uma (atura-me) mais que outra devido às circunstâncias de tempo, espaço e conhecimento…lá está - o conhecimento outra vez! - Culta é o que sou!!!];
Blah Blah Blah 2 – Ao meu sanupa que foi alvo de inspiração de posts passados e futuros (eu sei que disse “foi”…mas eu…estou muito à frente). Este cão teve comigo nos piores e nos melhores posts. Era ele que me ouvi atentamente quando os lia em voz alta e que os aprovava com o abanar da cauda quando eu o olhava intensamente (depois disparava a correr para a dispensa para lhe dar o biscoito…enfim tem que haver sempre uma forma de pagamento pelo tempo dispendido não é? …não é corrupto o cão...ele não se vende por um biscoito…ele entrega-se mesmo);
Hello 3 - Ao meu gajo que não lê uma porcaria do que eu escrevo…nem mesmo quando o provoco;
Blow Kiss 4 – Ao meu gajix que me interrompe sempre nos momentos de maior inspiração…que tem fome e precisa da fralda mudada…nos momentos de maior inspiração?...não se faz…com 2,5 meses não era já para saber o caminho para a casa de banho e fazer um snack na cozinha…estou para ver…por este andar há-de ter 6 anos e eu ainda a cozinhar para ele! A ele também devo a “postagem” nas horas indecentes. Mas a vingança serve-se fria (às vezes lá vai um biboronada menos quente) que eu ponho-lhe um casaquito e umas calcitas assim meio para o cor-de-rosa. Eheh!
Thumbs Up 5 - Ao ZCR que quando estou bloqueada lá vai conversando comigo, via MSN, para me desanuviar com o sempre seu bom humor e que me tem dado algumas dicas de como pôr o gajix a dormir…nas horas certas…não resulta pá…ele tem um relógio muito próprio!
Bounce 6 – Aos comentadores que dão uma boa animação ao BLOG (ao que parece a maior parte foi coagida mas…é assim mesmo meus amigos…é a vida!);
Big Hug 7 – Aos visitantes não comentadores que vem aqui à página constatar que afinal há pessoas piores que eles;
Laughing 1 8 - Aos visitantes que aparecem por engano…sempre deixam um número na contagem;
Thumbs Down 9 – Aos que não sabem que a página existe …perdem muito…porque até acho que vale a pena perder meio-dia em preciosas crueldades (if you know what I mean?)
E qual é mesmo o prémio? Ah é verdade…são vocês!!!!
Cem beijos Krueis

Extremos....de beleza!

Sem comentários!!


É talvez o último dia da minha vida.
Saudei o Sol, levantando a mão direita,
Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,
Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.
Alberto Caeiro

Claro que o tamanho conta!!!


E quem diz o contrário…mente com os dentes todos que tem na boca! Os Homens de uma maneira geral têm complexos com o tamanho dos seus amigos cabeçudos. Sabem porquê? É muito filme pornográfico nas ventas. Meus amigos os “actores” são escolhidos a dedo! São escolhidos pelo tamanho porque o realizador precisa de filmar as cenas e não pode ficar sem material logo ali na “entrada” tem que se ver o “o actorzinho” a entrar e a sair sem correr o risco da cena acabar logo. Mas segundo ouvi dizer um “actorzinho” de grandes proporções não aguenta muito tempo…em cena…If you Know what I mean…;-).
Bom…tinha um texto a falar dos vários tamanhos e a comentar os prós e os contras. Mas deixo isso para uma altura de maior inspiração. E vou resumir da seguinte forma:
Cada mulher tem a sua própria capacidade de “encaixe”, tem o seu tempo próprio sendo que há dias que anda mais “gulosa” que outros, tem as suas predilecções, os seus fetiches e não há muitas mulheres que não gostem de se sentir “preenchidas”. Os gostos variam de pessoa para pessoa e a cada uma cabe ajuizar o tamanho que lhe convém. No entanto e tendo já visto algumas fotos e alguns filmes porno há de facto homens que são uns “monstros” e outros que são “anões” para esses há sempre solução numa sexy shop. Numa época em que prolifera a sexualidade já sem grandes tabus e em que cada parceiro gosta de sentir que o outro (ou outros) tem prazer pode-se recorrer aos mais variados brinquedos e é brincar à fartazana. Deixo esta foto para ficarem com uma ideia!!!!

O coletezinho cor-de-rosa

Gato Fedorento - O Colete



Ora para me redimir da minha ausência de posts, cá vai o meu segundo sketch preferido dos fedorentos (sendo o primeiro, gajas boas).
É aproveitar, que mais uma vez andarei por fora a maior parte da semana. Sou aquilo que se chama uma advogada sobre carris...

O amor aconteceu!!!!

Love Actually

Não vou dizer que tive "inveja" da Lucia Moniz. Não vou dizer que este filme me emocionou nas cenas do aeroporto e não vou falar das quantas vezes o coração me saltou no reencontro com familiares que o avião me trazia nesta época. Não vou falar do coração partido quando o abraço é de Adeus. Não vou falar do encanto do filme em todas as suas personagens e de todas as vertentes de amor abordadas. Só vos digo que este ano o amor aconteceu...and all i want for Xmas is you...Garanto-vos que o meu Natal vai ser diferente este ano.
Kisses Prendinhas para todos!!!!

JJJJEEERRRÓNNNIIIIMMMMOOOOOOOOO!!!

E…lá fui eu…aprender como se faz Body Board! Fácil? Parece que sim…a não ser um pequeno pormenor…as barbatanas. Definitivamente não fui feita para ter extensões nos pés. Não me dei bem no SKI e não me dei bem no BB. Mas como é que se consegue andar com aquelas coisas? Não se consegue…aquilo é feito para nadar. Eu para andar ia de costas (INFO dada pelo Prof.) o pior é que nem de costas avançava…portanto antes de fazer o que quer que fosse na prancha…fui muitas vezes ao chão, ou melhor, à areia e a água arrastava-me para a beira-mar. Só o esforço que fazia para chegar a ter água pelo joelho para o ver gorado quando vinha uma onda e me arrastava para a beira-mar…começou a enervar o Prof. Mas tenho que usar mesmo isto? Perguntei-lhe apontando para as extensões à pato. Tens! Resposta imediata! Eu tentei! Juro que tentei mas estou muito fraca…a perna é grande mas não tem músculo. Tanto rebolei sem avançar que o Prof. com pena lá me deixou tirar as patas!
Avancemos mar adentro!!! :)
Nessa altura já deitava os bofes pela boca. Depois de explicações de como posicionar os braços na prancha (e eu sempre muito atenta) e como mergulhar com a prancha por debaixo das ondas (atentíssima) e de apanhá-las (atenta)…pus mãos à obra, como uma aluna aplicada que quer impressionar o Prof.
Então ele diz: Vais apanhar aquela! Eu arremelguei os olhos e pensei bom é agora vou ser finalmente uma BB (big smile na cara). Vai, vai manda-te! Vi a onda passar…hum…pensei…ainda não foi desta! O prof. fala mas eu não o ouço estou concentrada a ver a onda a terminar na praia (sem smile e já com cara de parva com certeza). Vem aí outra! Grita ele Ao meu sinal manda-te!...Estou concentradíssima…Vai!...:) e fui…mas a onda passou pelo meu corpo ainda não estava eu muito bem posicionada e só andei um bocadinho. Depois de várias tentativas consegui! Sim…apanhei uma e fui até ao fim...sempre na onda...magnifico…a não ser…por me ter lembrado de gritar QUE FIXE!...e de, nessa altura, a prancha dar um solavanco e eu ir com as fuças à areia e ter engolido um pirolito do tamanho de um peixe, com areia e tudo (a água nesta altura está turva o que significa que provavelmente não é só areia…devia de haver algas à mistura, quiçá um carangueijinho morto e decomposto ou uma caganita de peixe isto para não falar das gaivotas que pousavam na praia e dos cães que os donos deixam "brincar" na areia ...coisas que para ali andam para trás e para a frente com o movimento da água - nada que a tripita não expila depois da desorganização intestinal – ai mãe!). Mas porque raio gritei eu? E não podia gritar de boca fechada?...Não bastou ter engolido o pirolito (qual pirolito?…pirolão, isso sim) como depois me apeteceu tossir (consequência imediata e inevitável)…a força faltou-me…e fui mais uma vez com as fuças aos solavancos, a prancha a dar-me pancadinhas no estômago e eu a fazer o quê? A pensar em deitar o peixe para fora…quem me visse naquela altura diria que eu andava a snifar…algas ou areia!
Envergonhada, levantei-me! Meti um ar orgulhoso e fui ter com o Prof.! Com uma pose de: Venha outra que eu apanho-a! (mas já com os bofes pendurados). O Prof. disse um singelo: Muito bem! Riu-se quando lhe confessei que tinha engolido um pirolito (isto porque ainda tossia e o peixe que engoli não saiu todo e porque supus que devia estar toda ranhosa, ou seja, o peixe devia estar a sair pelo nariz).
A partir dali, depois de várias tentativas, apanhei só mais uma ondita mas já espertita não fui até ao fim (não quis saber de mais pancadinhas no estômago dados pela prancha)…e…orgulho dos orgulhos não abri a boca ;).
No final, larguei a prancha e fui desbundar a água com o Prof. e aí sim só faltou gritar: JERÓNNNIIIIIIMMMOOOOO!


P.s.: A água estava uma delícia, a companhia foi muito boa…e HEIII…para uma primeira vez…não achei nada mal…saí de lá cansada mas feliz!
P.O.D. - Alive

I feel so alive ... :). Dedico este video, ao meu prof de Body Board, por ser um dos seus favoritos e...por ele ter coragem de ir para o mar comigo hoje.
É para nos dar sorte!!!