Ah, bons velhos tempos

Os três Moscãoteiros


Agora que parece que estamos numa de recordar, lembrei-me de procurar o genérico dos meus bonecos preferidos de quando era pequena (há muito, muito tempo).
A ideia veio do facto de agora chamar Dartacão ao meu pai. Eu explico.
Comprovando a ideia que os homens chegam a uma certa idade e começam a regredir para a infância, o meu pai teve agora a ideia tonta de deixar crescer mosca. Se calhar a culpa é minha, porque ando sempre a falar em metrossexuais e que ele devia ser um bocado mais metrossexual.
O problema é que a entidade paternal não só deixou crescer a mosca, como está a fazê-la triangular. Já adivinharam, como um mosqueteiro. Por isso, agora chamo-lhe Dartacão e canto-lhe a canção dos três moscãoteiros, inúmeras vezes ao dia, na esperança que o gajo se canse de me ouvir e rape aquela treta.
Até agora não tive sucesso nenhum. Mas a situação sempre deu para mais um post, o que já não é nada mau.
A ideia é ver o vídeo e cantar a canção ao mesmo tempo. O pessoal da minha fixa etária sabe a letra de certeza.
Vá lá, libertem a criança que têm dentro de vocês...

6 comentários:

  1. eheheheh como eu adoro ouvir e cantar esta música... Era fã destes desenhos animados... outro que adorava era o Tom Sawyer "junto ao rio ao passear Tom Sawyer...."

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Libertem a criança que têm dentro de vocês??? No meu caso é mais liberta a adulta :D (eu juro que mesmo antes de ter visto o teu post estava a ouvir a música - que tenho no meu pc para casos de necessidade extrema de levantar a moral - e tava a cantar toda contente).
    E tenho tentado,que tenho, ensinar à minha sobrinha esta bela música mas acho que não é a mesma coisa para quem nunca viu os bonecos ;)
    Jokinhas e Muito bem lembrado!! :D

    ResponderEliminar
  4. palavras agradáveis para q?? tens noção da grandiosidd das tuas palavras penso eu. trato-t por tu é demasiado estúpido e perda de tempo tar a tratar por você alguém q escreve o nosso portugues assim...desta forma particularmente interessante e directa! gostei particularmente do post do bush e do «nao me dêem no natal», foi os que li com mais atençaõ.xD
    boa sorte e bom posts sempre e sempre, eu visito a sério....
    desta teenager q gostou de ler isto...ate breve!

    ResponderEliminar
  5. amiga não sabes a alegria com que revi e ouvi este genérico. adorava estes "toons" e de vez em quando ainda cantarolo a música. a sério, foi mesmo mesmo bom. se servir de ajuda para o teu dia dificil, acabaste de fazer a 33 years old child muito feliz! obrigado.

    ResponderEliminar