A blast from the past

Depeche Mode - Walking in My Shoes



Já que estamos numa onda eighties, cá vai ao menos uma banda de jeito (brincadeirinha, Kruella, que nós até temos uma série de bandas que "partilhamos").
DM é uma das minhas bandas preferidas dos anos 80. E 90, e 00, acrescento rapidamente. Os rapazes simplesmente não têm fim.
O album de onde sai este single é dos meus preferidos (Songs of Faith and Devotion), mas eles têm-se mantido regulares ao longo dos anos. A qualidade continua em alta e ainda bem. Confesso que me cansa ver "comebacks" que mais valia terem permanecido mortos e enterrados. Aqui só há "comeback" no sentido em que eles estiveram um bocado zangados uns com os outros e que o Dave tinha a mania de pôr umas coisas pouco saudáveis nas veias e teve de ir tratar desse assunto.
Podia ter escolhido a canção do último album em que me prestam homenagem (pensem lá bem qual é, não é difícil considerando que foi single e tudo), podia ter escolhido "In Your Room" ou qualquer dos clássicos mais antigos. A verdade é que aqui a escolha foi difícil dada a quantidade de singles/vídeos excelentes que eles têm. Acho que este é um dos vídeos Corbijn, o que é um bónus adicional.
O concerto em Fevereiro foi fantástico e tive pena que o de Julho fosse desmarcado, sobretudo nas circunstâncias que foi (o promotor teve "problemas financeiros"). Esperemos que voltem em breve.

2 comentários:

  1. Também este é um dos meus preferidos dos rapazes. Boa escolha. :)

    ResponderEliminar
  2. muito bom, muito bom! foi o 1º concerto que a minha filhota assistiu ainda dentro da biga da mãe. o meu album favorito é o ultra. ouvi e ouvi e ouvi esse album, alto e bom som! fantastico

    ResponderEliminar