O Fabuloso destino...

Quem ainda não viu o maravilhoso filme "Le fabuleux destin d'Amélie Poulin"?
Quem me conhece sabe que eu pura e simplesmente adoro o filme!! Um dia (e isto é um parentesis) estava a comentar com um amigo que adorava o filme e ele virou-se para mim a dizer "Hummm, percebo porquê! Passa a vida a ajudar os outros esquecendo-se de ser feliz!" e toma lá que já a levaste! Dei um dos meus sorrisos amarelos e arremetei com "E ela também é muito bonita!" e pronto, o assunto morreu ali...
Mas continuando... eu gosto muito do filme e uma grande amiga minha um dia trouxe o Duende (que lhe deram aquando da saída do filme) para a minha mesa do trabalho... ui festa absoluta!!! Nada melhor do que chegar ao trabalho e ter aquele espécime em cima da minha mesa a sorrir para mim (e claro, mais um indício da minha insanidade ... eu a sorrir para ele). Mal eu sabia o que me estava guardado!
Quando eu e o meu mano decidimos ir à Irlanda a minha amiga não vai de modos e "Vá lá... leva-o a passear e tira-lhe umas fotos como no filme!"

Recusei-me!! Olha-me que isto, agora ía eu com um boneco de barro de cerca de 30 cm a passar no aeroporto e a andar com ele numa mochila e tal... já para não falar de andar a tirá-lo da mochila para tirar fotografias... "Nem penses minha amiga!!! E não se fala mais nisso!"...
Como eu sou uma mulher de palavra e princípios inabaláveis... claro que o levei! E nem queiram imaginar a cara do pessoal da alfandega e outros turistas tais quando me viam a tirar o bicho da mala.... pancadas...

E aqui está a prova de que o nosso menino visitou a Irlanda :


Só posso dizer que ainda nos valeu umas valentes gargalhadas!!! ;)

8 comentários:

  1. Eu ainda não vi esse filme..
    Tu tens, Sandrine?
    Se tiveres, podes-me emprestar?

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho :( Estou para comprar o original mas o guito parece nunca chegar!!!
    Ai opá alugamos e eu vejo once again :D (mais gelado... he he vou acabar uma bolinha!!!!)

    ResponderEliminar
  3. e ópois pedimos ao chapas para gravar...

    ResponderEliminar
  4. Troco por guiness.......o backup do filme....

    ResponderEliminar
  5. Está combinado ChapOas he ehe
    Se o duende teve direito a uma tu também tens com certeza!!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Que inveja do duende, ele já esteve num sítio onde nunca estive.
    Também tentei fazer o mesmo com o meu dinossauro cor-de-rosa, mas sendo a Dina muito pequenina, ficava mal da fotografia.
    Excelente projecto e tenho a certeza que o duende também gostou de ir passear.

    ResponderEliminar
  7. Foi fixe sim senhor!!! Ainda bem que mantive a minha!!! LOL

    ResponderEliminar