Não Gosto...


Não gosto ...

de falar e que não me respondam
de facturas que me chegam depois da data limite de pagamento
dos pêlos do cão pela casa
de moscas chatas
de todos os bichos voadores em geral

quando a pele me cai e me deixa um bronze às manchas

de usar sapatos apertados
de sentir as calças a apertar

de estar séculos à espera que me sirvam a buja
que me prometam uma caracolada e depois nada

de atrasos

de me atrasar

dos amigos que me fogem
de pessoas que me evitam

que falem mal nas minhas costas

de mentiras

quando o cão me vem lamber as pernas mal eu saio do banho

de ver a minha roupa interior no chão porque o cão lembrou-se de ir tirá-la ao cesto da roupa suja

de acordar atrasada
de acordar com ressaca

de dormir muito
de alugar um filme que já vi e que não me lembrava

de não me lembrar de tudo o que leio

de limpar vidros
de não ter nada de interessante para dizer e dar-me para escrever posts como este...

2 comentários:

  1. epá..... somos muito parecidas...tirando o cão.....

    ResponderEliminar
  2. Não tenho cão, tenho gato, e o tareco não tem por hábito ir à tulha da roupa suja... Adoro dormir, quanto mais... melhor! Não costumo alugar filmes... Não como caracóis.
    De resto, concordo com tudo!

    ResponderEliminar