Irritações


Irrita-me sobremaneira que quando eu me sento no comboio e tento ler um jornal não o consiga fazer porque o dono, do mesmo, folheia-o de tal maneira que eu não consigo chegar a meio de um artigo.

Claro que quando estou a ler o destaque do jornal com algum interesse a última coisa que quero é que o dono vire precisamente a página que estou a ler para ele e ainda o dobre!

Será que ele pensa que eu sei ler ao contrário? Já tentei mas levo muito tempo!

Tal maleeeeeee, estas pessoas deviam ser castigadas.

6 comentários:

  1. é o cúmulo do egoísmo, diria eu.

    ResponderEliminar
  2. Kru_ tu sabes o que penso...mas no meu entender é falta de educação da parte de quem tenta ler o que pertence aos outros...é preciso é coragem para te o dizer..

    se assim não fosse um gaja quando olha para o granda...par...as gajas tapam-se logo...então nesse caso digo eu...TÁ MALI.

    jito

    ResponderEliminar
  3. ERRATA.

    queria dizer um gajo quando olha

    ResponderEliminar
  4. Miss: Obrigada pelo apoio!

    Mighty Aphrodite: Pois não é? Muito bem dito!

    PP: A questão é: Tu deixas de olhas para o par???? Nahhhhh
    Não me acredito!
    Pois...sorte tem a outra pessoa de eu só olhar para o jornal e não para a zona pélvica (que diga-se de passagem tava tapada com o jornal!

    ResponderEliminar
  5. Agora sim percebi...estavas sempre á espera da viragem de página....ah maluca pá....lol

    :)

    ResponderEliminar