I had a dream...


...em tons de vermelho e com...tcharannnn...Michael, o filho de Jack.
Porque carga de água? Não sei.

No sonho eu conheci-o, disse-lhe que ele tinha umas mãos demasiado grandes e para me as mostrar...quando as mostrou, de palmas para cima, eu tentei lê-las mas a linha da cabeça apareceu, de repente (à sonho), na testa com vários furinhos do tamanho de um prego de sapateiro. Fiquei muito intrigada com os buracos mas pensei que fosse alguma das plásticas que ainda estivesse a ser sarada.

Enfim o mais importante do sonho foi que fiz um dueto com e para orgulho dele e enquanto cantava para os fãs dele saltava de monumento em monumento histórico, em Santarém, como uma rã poderá saltar de nenufar em nenufar....levezinha e em pontas como uma bailarina...

Quando acabou ouviu-se uma ovação triunfal, ao nosso dueto, por toda a cidade depois dei-lhe a mão, beijei-a, vi-lhe o sorriso de tenager e ele foi levar-me ao autocarro e lá fui eu para casa.

Tudo isto em tons do blusão dele em thriller.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário