Se fosse um vilão de cinema seria...




Eláaaaaaaa... 9 vidas é muita vida...hummmm...deixa cá contar quantas já desperdicei....hummmm...acho que foi esta...até agora e ainda não acabou...boaaaaaa... 1 almost done, 8 to go! Uiiiii e sensual... all the way long...yeahhh...come on baby ligth my fire!

Agora, gostava de saber que raio de influência exerço sobre as pessoas se ninguém ME OUVE!

Não, não gosto quando as pessoas falam sobre mim a não ser que só falem bem...o que eu duvido...por isso mais vale estarem caladas, Ok?
Ok. Estamos conversados!
!

5 comentários:

  1. LOL!!!!

    Eu ouço-te!!!!!

    Que remédio.... antes isso que porrada no lombo!

    ~x(

    ResponderEliminar
  2. Você é… Joker [Heath Ledger]
    O que você quer é confusão. Quanto mais puder trocar as voltas a alguém, melhor. Nunca ninguém sabe o que esperar de si, porque é difícil perceber quando está a falar a sério. Tem o hábito de se rir muito - até de coisas que, supostamente, não têm piada aparente.

    Não é um vilão que me apele particularmente, mas está bem.

    ResponderEliminar
  3. Sandrine: Pois..é um facto...que remédio tens tu ;)

    Lança: Ena...já tinha visto...mas não sei porquê julguei que eu não estivesse incluída...obrigada :-*

    Precious: Pois realmente...esse vilão tem um sorriso estranho de toda a maneira começo a vislumbrar aqui um padrão ligado ao Batman...:D

    ResponderEliminar
  4. Pois... também não sei porque achaste isso... :s

    Beijo

    ResponderEliminar