O comprimento importa...


...pois fiquem sabendo que sim, que importa!

Lembram-se de eu ter feito isto?

...pois é...esses phones pifaram...logo a seguir ao cuspo que ficou agarrado...
...mas eu na boa...
...agarrei neste corpinho (que eu a esforço construí) e fui aos chineses comprar uns novos...
...sai de lá satisfeita e orgulhosa comigo mesma...por ser tão prática...a troco de 1,5 euro...
...na boa...
quando cheguei ao estabelecimento de trabalho tirei aquilo da caixa e deparei-me com um fio de 5 metros...
...xiiii...isto é que foi andar com os phones, nas orelhas, de ponta a pavio naquela sala....xiiiii...até que comecei a derrubar coisas, os colegas ficavam entalados, eu ficava presa...tive que renunciar à liberdade com os phones e resignar-me ao fio todo empilhado (e devidamente enrolado) em cima da mesa de trabalho enquanto ouvia...
...empatava...pois empatava...jurei que nunca mais...
...até que, 2 semanas depois, deixei de ouvir de um deles e na semana seguinte do outro...procedi ao meu ritual normal nestas situações...
...que é arrancar as cabeças dos phones...ou será orelhas...bom são aquelas coisas auriculares...
...e na boa...e já sabendo ao que ia...fui aos chineses novamente...
advinhem?
...escolhi uns phones que não tinham 5 metros...uhu...boa para mim...
...acham?...enganam-se!
comprei com um metro...nem sei se chega a um metro...
...agora, estou com a cabeça...juntinha ao ecrã...freak é o que pareço...e a dor...
...que dor no pescoço...dói...pois doi!
...na próxima já não compro nos chineses...não gosto dos tamanhos deles!
!

1 comentário:

  1. É de ficar com as orelhas em bico...com esses chinocas...
    Eu tbm um dia destes comprei uns anzois aos gajos...e fdx..os peixes bazavam com o anzol na beiça...fica eu todo fo...do, e pensei se quisesse colocar piercings na peixeirada abria uma loja...chinocas nunca mais.
    :) como eu entendo...

    ResponderEliminar