Lavagens




Andei em lavagens...lavei todas as peças de roupa que foram e vieram.

Na máquina de roupa meti todos os toalhões de praia, todos os chinelos, ténis e sandálias, malas e pochettes, peluches, sacos e bolsas...tudo o que lá pude enfiar.

Na máquina da louça meti os brinquedos de plástico do gajix.

Foi tudo ao banho.

Contudo a peça mais delicada foi a cadeira do carro que transporta comodamente o meliante do gajix...

Enchi um tanque de roupa com água, detergente e lixívia e tentei lá enfiar a cadeira. óbvio que não consegui enfiá-la por completo e comecei a sentir-me frustrada...queria deixar aquilo um bocadinho de molho e assim não dava. Fui buscar uma escova e esfreguei as fitas, e tecidos onde ele apoia as mãos...

Comecei por tirar o apoio da cabeça e examinei melhor a cadeira. Desmontei-a! Porque não? Tirei-lhe todos os tecidos, algumas partes ao puxão e lavei tudinho na mistura do tanque e o resto da cadeira à mangueirada.

E já que estava com a mangueira na mão imaginem o que mais lavei com ela?
Pois claro, o gajix. Ele adorou.

Agora está tudo a secar...menos o gajix...que já mudou de roupa ;)

Só me preocupa...como raio vou montar a cadeira...já antevejo que vá sobrar alguma peça...sobra sempre não é?

Mas se sobrar é porque não faz falta, não acham?

Pois, eu também!
;)

3 comentários:

  1. Exacto! Se sobrar é porque está a mais! :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu com as peças que sobrassem contruia um Robot, daqueles grandes ... =))

    ResponderEliminar
  3. velvetsatine: :D

    Morpheus: Não estou a contar que me sobrem assim tantas pá!

    ResponderEliminar