Espantalho


como se não bastasse ter andado meio atarefada entre o trabalho, as tarefas domésticas, a recuperação da constipação e do cansaço (que se me abateu por causa da forte dose de adrenalina a que me sujeitei com o exame) ainda me calhou ter que fazer, esta semana, um chapéu de espantalho para a festinha do sr. gajjix.

Depois de stressar um bocado na preparação de todos os materiais e devido à abençoada ajuda na solução efectiva (também meteu mãos à obra) de um problema, pela padrinha, a Xandra, (Aiiii, benza-te Deus mulher!!!-private joke) ontem acabei o chapéu.

Ficou maneirinhinho, ficou singelo, ficou com alguns defeitos (visíveis apenas por olhos mais atentos e pela minha visão periférica-porque de frente não vejo um boi), sobretudo porque eu, como vocês todos já sabem, não tenho muito jeito para trabalhos manuais mas lá me safei menos mal na costura da ráfia ao chapéu...

...mas posso dizer-lhes que estou orgulhosa...

...e hoje quando o pus na mesa, na sala do gajix, perto de todos os outros chapéus achei-o um dos mais lindos, não pela manufactura que está imperfeita mas pelo que lá pus (o meu melhor) e também porque destoa de todos os outros pela cor...

...de laranja.

2 comentários:

  1. Está lindo é só o que tenho a dizer!!!! :D

    palavra de Padrinha!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Só podia ser dos mais lindos....é o chapéu do teu gajjix.
    Mesmo quando temos menos jeito para determinadas coisas....basta implementar uma dose de amor e carinho...e voilá.
    O melhor para os melhores.
    :)

    ResponderEliminar