Põe-se o produto em exposição, o consumidor pega com a mãos, dá uma volta ao coiso, põe-no de pernas para o ar, abana-o, mira-o de cima, mira-o de baixo, olha para as junções, verifica se tem um bom acabamento e emite: Tem uma cor gira, vamos levar.
Quando se vai buscar a caixa que contenha produto similar, à prateleira, repara-se que a própria caixa apresenta o produto de pernas para o ar...
Fica-se intrigada. Fiquei...mais ninguém quis saber do assunto.
Dedução: como fica na horizontal, na prateleira, e não na vertical, talvez...coiso...lógica...pouca!
Pondo-se a caixa ao contrário, portanto na posição que devia estar correta para a adequada apresentação fotográfica do produto começa-se a reparar noutro pormenor...conseguem ver?
Aproximem as lunetas e reparem na asa do flamingo.
Óbvio que é na asa cor de rosa...não faria sentido ser na outra...já conseguem ver?
Eu faço zooom para verem melhor!!!!
Já conseguem ver? Ali na asa cor de rosa?
Isto é que é saber vender o produto. O fotógrafo cheio de brio no trabalho. O editor arre arre!
São pessoas que não gostam de vender gato por lebre.
A coisa é frágil...vai com toda a certeza partir-se...e aí está!
Não há cá intrujices!
Ó lecas...ou como dizia o Sr. Marco no blog do bitaites, mesmo ali ao lado direito (expressão que vi hoje pela primeira vez e adorei!)...CHIÇA, no penico!
0 Comentários:
Enviar um comentário