É raro fazerem-me surpresas. As pessoas que me rodeiam de uma maneira ou de outra deixam cair dicas ou eu consigo ler se não a pessoa a sua linguagem corporal e vou adivinhando mas hoje...
Hoje...sem estar à espera e de quem eu nunca esperaria tive uma bela e simpatica surpresa!
Vinda diretamente do brasil digam lá se não é tal e qual o rosto deste blog?!!!
Obrigada Pedro tu rules!!!!
Vai-se a ver, foi dos rissóis!
Há 1 hora

0 Comentários:
Enviar um comentário