Léxico feminino


É sempre bom ter conhecimento da coisa... para decifrar uma mulher...

'Pois' - É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela decidiu que tem razão e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.
'Cinco minutos' - Se ela está a vestir-se, significa meia hora; "cinco minutos" só quer mesmo dizer "cinco minutos" se o homem pediu "cinco minutos" para ver o fim do jogo antes de ajudar na cozinha, levar o saco do lixo à rua, ou reparar o interruptor.
'Não é nada' - Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois."
'Faz como quiseres...' - É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer!
'Suspiro profundo' - Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota e que ela pergunta a si mesma de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada".
'Está bem' - É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem."Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.

'Obrigado...' - Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.
'Como queiras' - É a maneira de uma mulher chamar "seu $@&#%!" ao homem.
Bom...homens voces estão avisados!
Ps: Recebido por email.

5 comentários:

  1. LOL....pareço eu a falar!!
    O meu marido que te diga...

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha só mais uma a acrescentar: hum hum! (mesmo aquele som curto, já de sobrolho levantado)... quer dizer apenas isto:
    O melhor é começares a dar de pinote senão em vez de o telémovel ir contra a parede vai mesmo contra ti!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ou a panela de pressão....sempre faz mais mossa!!
    Não fiquem chocados...é que quando a "conversa" está neste pé, a minha vontade é de atirar qualquer coisa maior...

    ResponderEliminar
  4. Isso é porque não sabes que o meu telemóvel é da velha guarda he he he!!! Um comando de telivisão é pequeno comparado com aquilo!!
    Mas a ideia da panela é boa (e eu até tenho lá uma em casa que não uso... hummmm que boa ideia!!!) ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem, parece que vou ter que comprar uma armadura daquelas integrais Sec. X, vocês andam perigosas.

    ResponderEliminar