Mazinha...


...devia ser o meu apelido. LOL...era muita redundância...xa ver...Kruella Mazinha...hummmmm....ficava bem!
Isto para dizer...eheheheeh...que aquele senhor a que me referi num texto dedicado à Refer...e que se riu...eheheheh...nas minhas trombras....a dizer-me que ia chegar mais cedo...eehhhehehehehe...quando eu tava triste por chegar mais tarde a casa...eheheheeh...advinhem quem vai sempre no mesmo comboio que eu...e quem também chega mais tarde a casa...eheheheeh...

Conversa:
Eu - Então afinal...também vai mais tarde! - com um ar pesaroso mas a rir-me para dentro toda satisfeita.
Ele - Pois vou. - respondeu todo tristonho - Fiz mal as contas dos horários, não tenho ligação!
Eu - Ahhh...que chatice. - e a pensar...ah pois é bébé, junta-te aos bons... - deixe lá, pode ser que eles ainda caiam em si e mudem outra vez esta porcaria toda mas desta vez para melhor!
Ele - Pois, isso é que era bom...
Eu - ehehehehehehehehe...(para dentro).


Ps: E por falar nisso vou ao site da CP fazer uma reclamação...já cá venho!

4 comentários:

  1. ui..mtu mazinha...ms é a vida...troca-nos as voltas...eheheh...pensa q ja nao és a única...

    pp...pois sou eu a adolscente..e pa qem nao restem dúvidas:...o meu blog é esse...

    ResponderEliminar
  2. LOL...pois fazes tu muito bem em manifestar a tua opinião...Acho até que conseguiste impressionar o PP com o teu discurso...por isso ele ter feito aquela referência...
    quanto ao teu blog...já te conheço...eheheh...e também lá tenho ido ;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhhhh. afinal és gente e tens um belogue!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  4. Não uso as palavras como forma de retaliação, nem tenho pretenção de ofender ninguém, mas o conceito de liberdade implica a livre expressão das ideias e isso eu vou sempre usar, pois lutei por isso sou um rebento de 67, e ninguém duvida da inteligência da juventude, pelo menos eu não se tens essas ideias e sente necessidade de afirmação, força em relação aos bens materiais, não ligo népia a isso, ténis de marca? gastar guito dos papás?...LOL...se fosse em bujas!!! aí sim...até breve. (Guerra civil de Espanha foi 1ª forma de liberdade na Peninsula I.) ver arquivos da Torre do Tombo....

    ResponderEliminar