Tolerância!


Quem me "ouvir" falar poderá pensar que sou uma pessoa histérico/nervosa. Não sou! Sou bem tolerante. E não tenho que ter tudo alinhadinho nem limpinho...não! Sou tolerante nesse aspecto.
Que vos diga, por exemplo, a Sandrine que me atura na secretária mesmo ao lado da minha...
Ela às vezes até brinca comigo...atira com a pontinha de folhas para a minha secretária e diz com um sorriso maroto que é para me provocar. Claro que eu sorrio, né? Apesar de só o fazer semi-serrando os olhos e nem mexer os lábios...e claro que fico de olho nela o resto do dia!
No outro dia cheguei à minha secretária e encontrei um risco...um corte de x-acto! Olhei logo para os dois possíveis suspeitos. A sandrine foi uma delas! Ahhhh e tal não sabiam de nada...eu, com o meu bom feitio, deixei passar aquele desalinho mas tive sempre com um olho num e com um olho no outro...acho que fiquei vesga a partir desse dia...é difícil ter cada olho numa direcção diferente mas eu lá me amanhei. A sandrine vem com aqueles olhos, de gato das botas do filme do Shrek, mas a mim não me distrai.
Examinei a lâmina do x-acto...objecto do crime...e reparei que estava mais curta...depois lembrei-me que eu o tinha usado para cortar um cartão mais grosso.
Hummmm...possivelmente fiz muita força e fui eu que cortei a minha mesa....
Hummmm...de toda a maneira...achei melhor continuar de olho em cima dos dois não fossem eles mudarem algum clip de um sítio para o outro.
Hummmm...a mim não me enganam...Tou de olho neles!

O que lhes vale é que eu sou uma pessoa tolerante!

2 comentários:

  1. Amiga és do mais tolerante possível!!!! Eu que o diga :S

    (já agora, vai ao dicionário ver o que quer dizer tolerante.... só para termos a certeza de que estamos a falar da mesma coisinha!!!! he he)

    ResponderEliminar