RTP 2

Ontem fui "alertada" por MSN que estava a dar um filme "europeu"! Atenção ao pormenor...um filme europeu...hã?...e sabem o que quer dizer filme europeu?...pois...bom neste caso era para referir um filme francês...chatoooooooooooo....mas com cenas de sexo implícito! Fui ver! Não sei como se chamava mas achei piada à personagem principal chamar-se...SANDRINE!!!!
Bom...o filme...era francês...LOL...e...tinha cenas de sexo...lésbicas...e ménage à trois...e incesto...e orgias...chantagem...crime...e era chatérrimo (agora fiquei com ar de tia!)!



A seguir o canal passou o RRRrrr, também francês e sem sexo mas com crime, intriga, mocas, perucas e muita parvoíce...de salientar que o Gérad Depardieu entrava!
Eu estava a gostar de ver mas a hora já ia longa e eu tenho um despertador que não posso desligar para se calar (gajix) e não queria fazer uma directa.Vou ter que ver este filme noutra ocasião mas tenho pena que o canal tenha optado por pôr um filme inócuo tão tarde. Podiam ter trocado o horário destes dois filmes acho que não tinham perdido nada pelo contrário...muita gente se deve ter ido deitar depois dos primeiros 10 minutos do primeiro filme, chatérrimoooooo!

4 comentários:

  1. devia ser chato, devia....eu também acho...;)

    ResponderEliminar
  2. era era...mas vi tudo para poder contar ;)

    ResponderEliminar
  3. chato? com essa "esfrega" toda? implicito? em sinal aberto...foi chato foi! chato foi eu so saber disso hoje!! isso e' ke' chato!!
    ;-))

    ResponderEliminar