No campo # 1(foto chapas)

Disseram que eu não era capaz. Disseram-me que lá por ser um rapaz da cidade não conseguiria aguentar-me nem uma semana no campo. Eu sou teimoso. Ó se sou teimoso!
Sempre fiz tudo o que me deu na real gana. Por isso me meti em sarilhos...dos grandes! Mas convenhamos a mim ninguém me desafia! Não desta maneira. Pronto...é melhor contar a história do principio.
Fazia parte de um gang justamente porque alguém apostou que eu não conseguia fazer aí umas cenas. Consegui...consegui fazer essas e outras mais...das quais hoje olhando para trás não me orgulho. Mas ta-se a ver né? uma gajo quando é novo tem que experimentar as cenas, não pode ficar para trás em relação aos outros senão passa por coninhas! Resultado: fui apanhado e engaiolado!
A miúda que falou comigo...a juíza...disse que me mandaria um mês para o campo mas que provavelmente eu não aguentaria uma semana...epá mas disse aquilo de uma maneira...que eu...tripei! Arreganhei-lhe os dentes e respondi que para mim era como ir de férias...um mês no campo...está no papo!
Quando me entregaram na casa da pessoa que me acolheria durante aquele tempo...o Sr. Bonito (pppffffff de bonito o homem não tem nada é feio como...como...uma bode ehehehehehe...adequado ao ar campestre) olhou para mim e reclamou: Raios partam...só me mandam rapazolas enfezados! Este puto não aguenta nem uma semana!

Ai ai ai ai...aquela conversa começava a irritar-me. Mas que é isto agora? Parece que estão todos combinados! Além disso, depois de ver onde ficava o meu quarto fui levado a uma visita guiada pelo resto da casa e aos anexos, até ali nada de anormal. No entanto quando o sr. Bode mostrou-me um grande armazém onde guardava os materiais e ferramentas que usava no campo, eu fiquei logo de pé atrás...quer dizer quando me falavam em campo eu conseguia imaginar uma quinta onde vacas pastariam, ou ovelhas, ou cavalos...sei lá imaginava-me a dar de comer a galinhas que é só atirar umas coisas quaiquer mas aquilo que ele me descrevia...era no minimo...trabalhoso. E quando falo em trabalhoso...ai vida...era a sair do pêlo...como saiu no dia seguinte que fiquei todo partido!
Continua...

2 comentários: