Conversa no MSN


Ele: Já sei
Ela só pode ter colocado silicone nos seios. É a única explicação coerente para aquilo tudo
Eu: LOL
Ele:Foi?
Eu: foi pá
Ele:Sério?
Eu: descobriste-lhe a careca
Ele:Quando foi?
Eu: foi em Julho ta tudo saradinho
Ele: ahhhh bom
E onde ela fez a cirurgia?
No Brasil?
Eu:aki tb se faz pá
Ele:Sim, eu sei. Mas é muito mais caro que lá
Eu:foi na XXXXXXX
Ele:O que mais ela fez, além de colocar silicone nos peitinhos?
Eu:peitinhos?
mamocas boas pá
Ele: é jeito de falar, pá
Eu: opa deixa ver
pôs também na barriguita
Ele:quê?
Pôs silicone na barriga?
Eu:LOL
enganei-me
Ele: Uai. mas todas querem a barriga menor e não maior
Eu:pôs na vagina
Ele:??????
Fala sério
Eu:precisava de enchimento para ter orgasmos múltiplos
Ele:tsc tsc tsc
Eu: ta muito giro pá
eu já vi
acho k vou fazer o mesmo
Ele:Fala sério Kruellinha
Ninguém coloca silicone da vagina
Eu: tou a falar
nem tem cicatriz nem nada
foi com injecção tipo botox
Ele: ai ai ai meu Deus.
Tá bom, vou fingir que acredito
Eu: opa bolas é verdade
bom...
não foi artificial
quero dizer
foi tudo pela boca
e no sofá
(não mexe o cú do sofá)
tá mesmo só mais gorda

LOL
Ele: ahhhh bom
Mas que os peitos estão mais lindos, isso estão
Eu: uuaaaauuuuuu
k elogio bom
vou-lhe contar
posso dizer...
que gostavas de os ver melhor?
Ele:Ver somente não
Se possível tocá-los também
Claro, tudo profissionalmente
Eu:ta bom vou dizer-lhe
Ele: olha lá o que vais dizer heim? Não quero a "ela" me xingando virtualmente

Ela foi adicionado à conversação.

Ele:Olha ela aí
Eu: "ela"
olha

o "ele" gosta de ti!
Ele:Conta aí.. Isso tudo aí é silicone não é?
Ela: LOL
silicone?
onde?

Ele: Nos seios

Ela:de que falam vocês?

Eu: tá impressionado ctg

Ela: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

não é silicone não
Ele: Sim. E como estou

Ela:engordei pá.... acontece

Ele:Vc não tinha isso tudo

Ela:sabes lá

Ele: Bom.
Então não emagreças.
Pq estão perfeitos

Ela: estão um bocado maiores...
mas eu não era uma tábua

ai obrigada
Eu: opa...
e eu ??!?!?!?

tb não emagreço né?

(...)

Ela:bem meninos...Até já

Ele: ok. É bom que fico mais a vontade com a Kru pra falarmos besteiras

"Ela"abandonou a conversa.

Ele: Kru. acho que ela não gostou heim?
Nao devíamos ter mexido com os peitos alheios

Eu: na te preocupes
eu hoje já a fiz passar vergonha no café

para ela isto é uma gota no oceano

eheheheheh

2 comentários: