Mentalidades


Hoje fui à cabeleireira. Estava a precisar de cortar estas guedelhas. Estavam demasiado compridas e eu corria o risco de ser considerada...sexy e como é óbvio eu tenho uma reputação a manter, por isso, tesoura nelas. LOL

Numa cabeleireira geralmente sabe-se todas as notícias da terriola. Eu sei disso e mantenho-me sempre calada ou pelo menos tento dizer o mínimo possivel. No entanto, como ando pouco pela terriola, a cabeleireira que é uma excelente pessoa faz-me, por curiosidade pessoal, perguntas directas às quais não posso deixar de responder. Por isso, sei que na segunda-feira algumas novidades devem correr a partir dali. Enfim quanto a isso nada a fazer!

O mais interessante foi a opinião de duas pessoas presentes sobre alguns assuntos. Como dei respostas curtas acerca de mim...e agarrei numa revista para fingir que lia e para assim não me perturbarem com cusquices...fui deixada em paz. Mas comecei a ficar cheia de fernicoques (sei lá se é assim que se escreve) quando começo a ouvir os comentários descriminatórios saídos daquelas boquinhas puras!

Então para que fiquem, vocês, sabendo os miúdos que andam cheios de piercings nas sobrancelhas, na boca, língua e (será que eles sabem que há também quem meta nos genitais?) outros sitios são pessoas que não regulam muito bem e devem ter distúrbios mentais e aquelas pessoas que fazem tatuagens em todo o corpo são uns pilantras que não fazem nada na vida.
Felizmente a cabeleireira não é da mesma opinião e não tem qualquer receio de mostrar. Foi a minha heroína. Ela disse, a bom som, que gostava de fazer uma tatuagem.
Ainda com a história da tatuagem a rodar...com as outras duas alminhas caridosas a insitirem que as pessoas tatuadas são o demo em figura de gente...eu levantei-me para ocupar o lugar em frente à tesoura e fiz o meu sorriso retorcido de menina bem comportada que tinha acabado de fazer uma travessura e disse-lhes: EU TENHO UMA TATUAGEM!
Enquanto eles ficaram sem palavras porque até ali eu era uma pessoa normal e naquele instante devia-me estar nascer uma cauda e uns cornos, a cabeleireira entusiasmada quis ver a dita tatuagem. Tive que arrear a calcinha e como ela não tem papas na língua perguntou: Que é isso? Um frango?

Sim. É um frango a arder! Eu gosto de frango no churrasco. LOL

4 comentários:

  1. O que eu me fartei de rir com "Eu gosto de frango no churrasco! - GENIAL!!!

    Agora eu não sabia que MOI não regulava muito bem e que tinha distúrbios mentais... é que eu tenho piercings! :-)

    ResponderEliminar
  2. Patricia: Pois...fez-se silêncio ;)

    BC: pois fica sabendo que provavelmente o melhor é ires a um psiquiatra e eu provavelmente tenho que arranjar roupas com buraco para a cauda e um chapelito para tapar as cornixas

    ResponderEliminar