A dois pés



Hoje fiquei fora
saí a dois pés
e curvei-me quando dobrei o joelhos
tentando seguir os passos de outrora

Hoje sonhei longe
muitas palavras
em histórias diferentes
muita fauna e flora

olhei para os traços da mão
e relembrei aqueles que não tinha
observei montes e vincos
numa vida meio vivida

Muitos sonhos e esperança
sem contexto e pouca visão
devo isso à inocência de criança

Foi um mundo aberto a verde
sarapintado de amarelo
um sorriso que se transformou em tique
a meio do quartel

A luta que se avizinha
faz surgir os piores receios
por mim estou preparada
para fluir
satisfeita se conseguir
mas por ele me alheio

Com um pé de cada vez
caminho devagar sem ilusão
regresso da ida
com dois corações:
Um no peito outro na mão.




0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário