Ó dona, deixa-me entrar porque quero sair já a seguir!!!


O meu mais velho, Snoopy, com 14 anos está num estado que massacra qualquer santo.

Eu ainda não percebi se ele se esquece que acabou de vir da rua ou se esquece que acabou de vir de casa ou se é algum problema na prostata que tem que ir assim que entra...ainda não percebi!!!!

Entra, gane/ladra perto da porta porque quer ir à rua...sai, gane/ladra (na rua) perto da porta porque quer entrar (está nisto todo o dia)...e o mais incrivel é que ele conseguiu atingir a perfeição nos nivéis de decibeis (apesar dele estar a ficar surdo), a aplicar em cada vez que se manifesta, porque fica tão insuportável ouvi-lo que o melhor é ser porteira sem refilar.

No outro dia, eu, armada em chica esperta tentei fazer um braço de ferro com ele...

o tiro saiu-me completamente pela culatra...


O bicho foi-se pôr a ganir/latir à porta para sair...e eu, macaca, farta de estar a tarde toda a abrir e fechar a porta a sua excelência, decidi ignorá-lo, pus os fones nas orelhas, aumentei o volume e tentei o melhor que pude.

Vi-o sair de perto da porta e pôr-se a olhar para mim...fiz-lhe que não com o indicador (porque já faço alguma linguagem gestual para ele) e ele foi para a porta ganir/latir. Vi-o a dar uma volta ao sofá e ir para a porta, saiu da porta e deu mais uma volta pela sala e foi-se postrar à porta com os bofes de fora.

E eu a pensar, super satisfeita comigo mesmo: Boa, não só ele vê que eu quando quero mando como ainda faz exercicio!

Nisto ele dá mais uma volta ao sofá a arfar e o meu sorriso morre quando começo a vê-lo a encolher o traseiro...em posição de...Cagada!!!
Vou a correr para ele (e consigo evitar que aquela cagada não é concretizada) e noto que por todo o sitio onde ele andou a correr...estava um bocadinho de número dois em estado quase liquido: (só para terem uma ideia mais gráfica) um bocadinho perto da porta, outro perto do móvel da sala outro perto do sofá...e felizmente aquele último fez na rua...

Não vale a pena ser má...nem que seja com um pouquito de razão...ventila sempre na minha direção (neste caso literalmente).





0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário