Cansada





Cansada.
Cansada de estudar tanto!
Cansada de estudar tanto...a matéria do 3º ano.
De relembrar vezes sem conta que a resposta quando é dada tem que ser completa.
De relembrar que metade da resposta (completa) está na pergunta e por isso não pode haver erros ortográficos nessa metade...

Foi prometido que sim...mas conheço a peça.

De relembrar que os "u's" não levantam voo, que a perna do "a" vem para baixo não fica lá em cima a fazer de "o" e os "t's e os "d's" tem que ser mais definidos, mais imponentes...

De relembrar que a perna do "p" tem que vir mais para baixo e que sai de lá uma linhazinha que faz a ligação às vogais, de que os "R's" e os "S's" não são para ser escritas como se fossem os maiores...

Foi prometido que sim...mas conheço a peça

Cansada...um bom cansaço no entanto.

Facto é que depois deste estudo todo tenho a noção que sei muito mais do que sabia no meu 3º ano...

e agora, hoje...sei tantas coisas outra vez!!!!

e ainda falta um "final round" _ Inglês, este será mais "soft" mas depois acabou...são férias, para ele (filho) e para mim...

Ufa...

Estou cansada! Mas valeu a pena! Metade de toda a classificação dele é minha também!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário