Quinta dimensão




No outro dia estava a assistir a uma filme de terror. Estava tensa, embrenhada na história, embebida no suspense...quase com as unhas cravadas no sofá, olhos esbugalhados e dentes arreganhados...

De repente, na minha visão periférica, aparece um semblante ao meu lado. Assustada desvio o olhar do filme e vejo a minha cadela, kimé, sentadinha muito direita a olhar fixamente para mim.

Aiiii, desvio de novo a minha atenção para o filme cuja música estava em crescendo e eu sabia que ia acontecer alguma coisa. 

De repente, na minha visão periférica há movimento. A cadela tinha-se chegado à frente mas continuava sentada e a olhar fixamente para mim...o filme...era de terror e a cadela a olhar para mim...fixamente.

Nãoaoooooooo...apareceu uma cara horrorosa na ecrã, eu guinchei de susto e a cadela (assustou-se com o meu grito que veio das profundezas do meu ser) começou a patinar/correr sem sair do lugar. 
Quinta dimensão.

Tive que ir acalmá-la, tadinha e pô-la no quintal antes de fazer qualquer coisa que eu tivesse que ir limpar...e perder o resto do filme.

:P

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário