Chucha chucha chucha, quero a minha chucha!


Apesar de uma noite quase mal dormida e de um despertar demasiado matinal (tudo culpa do sr. gajix) nada melhor do que começar o dia com uma dança a quatro.

Que acham?

Pois...os cães alinharam.


Pus a TV no canal Panda, como sempre e fui à minha vida.
Numa das incursões em que passei pela sala começou a dar a musica (que eles pretendem comercializar com uma coisa verde e de chucha na boca a cantar em voz fanhosa)"Quero a minha Chucha" (suponho eu que seja assim que se chama.
Ao som daquela coisa o meu corpo cedeu e comecei a dançar (como excepcionalmente tinha tempo...devido ao meu despertar matinal...deixei-me ir).

Quando comecei, o Snoopy (que desconfio que olha para mim e vê um biscoito ambulante) pôs-se em duas patas e com as outras na minha cintura dançou (saltava mais do que dançava, com tanto tempo em casa ainda nem dançar sabe, parece ter pés de chumbo...pobrezinho. Mas pronto...sabem o que dizem nestes casos n'é? Burro velho já não aprende línguas...)

O Fix ao ver aqueles preparos e sendo ele um ninja em evolução estica também as suas duas patas e em cima das outras encosta-se também à minha cintura. Parecíamos o Fred Astaire e o Gene Kelly mas numa versão ranhosa...isso é que foi voltas e voltas...(há quem diga que os cães só saltam em vez de dançarem...porque eu os piso...mas isso são bocas maliciosas)

Mas não obstante ter dois agarrados à minha cintura veio o terceiro:

- Mãe, mãe eu também quero dançar!

e tivemos os 4...30 segundos.. todos juntinhos... a dançar (alguns aos saltos) até que o gajix lhe apeteceu dançar só com os cães e estes não gostaram muito porque EU SOU um biscoito gigante...e é a mim que eles querem (sou eu que lhes dá o biscoito no fim da proeza seja ela qual for...ehehehehehehe...eu tenho a técnica toda...vocês aprendam comigo porque eu não duro sempre).

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário