A vida é...

...mais curta que comprida!!!!


Life is Life





Esta é uma música dos anos 80. Acho que nunca vi o vídeo da música mas lembro-me muito bem dela...até porque o nana nana nana e o life is life ficam!

Este vídeo não tem uma grande qualidade no som...mas hoje...ao ver isto pela primeira vez (acho) fartei-me de rir, quero dizer, fiz só ah ahah ahh.
Vejam só o trajo do vocalista (uma camisa e calça fardalhonas) e os punks sem estilo (com traveco e tudo).
Fartei-me de rir, também, (só um aha ahah) com o pormenor do dente podre do guitarrista...foi um toque de génio...ficou para a posterioridade!

E não acham que o vocalista é super parecido com um dos nossos artistas, o Fernando Pereira? Eu diria que eram irmãos (antes da mudança radical do Fernando): são parecidíssimos tanto no rosto como na expressão que fazem a cantar. Pareceu-me, a mim, que era o nosso artista a imitar o outro só faltou as duas bailarinas que o costumam acompanhar. Vejam bem!!!



LIFE is LIFE ... Nana nana nana, Hey,... LIFE is LIFE

2 comentários:

  1. Ena páaaaa

    Agora que falaste nisso, não é que o homem se parece?

    ResponderEliminar
  2. Confesso que após ter ouvido a versão dos Laibach a acho mais gira. Mas acho que a pessoa média poderia ficar com os cabelos em pé ;)

    ResponderEliminar