Altruismo ou egoismo?


Isto não pára...são umas atrás da outras!

Umas agora...as outras ficam para depois...

Recebi um "convite para o baile da policia de transito"

O carro é meu. A velocidade, aparentemente, foi transgredida...mas não era eu a condutora. O condutor já conta com um destes convites no lombo...e agora...

A questão é...devo deixar aceitar "o convite" em meu nome porque pago menos por nunca ter transgredido?

Ou

Devo identificar o condutor, pagar o dobro mas ficar com o "meu nome limpo"?

Que fazer???

4 comentários:

  1. Não contes a ninguém mas há quem defenda que se pedires para alterar o nome do condutor o sistema troca-se todo e as multas evaporam-se. Já fiz isso duas vezes, sendo que a primeira já prescreveu e acredito com muita força que a segunda vai pelo mesmo caminho. É só uma ideia e não custa tentar...

    ResponderEliminar
  2. Ok. Esquece o não contes a ninguém, não tens os comentários moderados!

    ResponderEliminar
  3. Olá Canocha Maria,

    Apesar de eu não ter "sorte" com essas coisas (os únicos papeis que se me evaporam são os documentos importantes)... acho que vou levar a tua dica em consideração...obrigada! :D

    ResponderEliminar
  4. SE preferires que o comentário não seja visto posso sempre apagá-lo ;) é só dizeres :P

    ResponderEliminar