Coisas boas das coisas más


Coisas más: acordar às 4 da matina sobressaltada com o telefone a tocar estridentemente e saber à partida que me vou levantar

a coisa boa é que estava a ter sonhos muito esquisitos e um bocadinho assustadores;


Coisas más: conduzir de noite novamente a caminho das urgências com o progenitor, ao lado, cheio de dores

a coisa boa é ter a estrada só para mim;


Coisas más: Chegada às urgências saber que "tenho" que esperar pelo resultado das análises e ser posta porta fora...

a coisa boa é ter o parque de estacionamento quase só para mim e tentar bater uma sorna.


Coisas más: ter frio dentro do carro e dormir toda mal posta

a coisa boa é ser "acordada" pelo chilrear de mil passarinhos (ainda antes do meu despertador tocar);


Coisas más: esperar por informação até às 10 da manhã

a coisa boa é acabei o livro que estava a ler (spoiler: Die nadel foi capturado e neutralizado);

Coisas más: o meu pai ficar internado

a coisa boa é o meu pai ficar internado pode significar que a sua operação à próstata (anteriormente agendada para dia 25 terça feira) seja feita em condições já previamente controladas à sua saúde. Quem sabe a fazem mais cedo e assim mais depressa acaba o sofrimento dele.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário