Epá...tá-se bem ;)


Hoje estou praticamente sozinha no escritório.

Hoje sinto-me chefe...estou aqui de peito inchado e tudo...se vierem falar comigo vou pôr a minha cara de "hoje sou eu que mando, falas comigo pianinho, se faz favor (um se "faz favor" calha sempre bem para não sermos mal educados, não é?)...

...ao telefone vai ser difícil que ninguém vai ver a minha cara...mas posso fazer uma voz mais nasalada...hummm!


Tenho o meu colega ali mas vou fingir que ele é o meu secretário pessoal...para me sentir mais chefe ainda...afinal sou eu que vou tomar as decisões...

espera aí...

espera aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...normalmente já sou eu que tomo todas as decisões...

espera aíiiiiii...querem ver que já sou chefe e ninguém me disse nada...

espera aíiiiiiii...e o meu ordenado não tem nada a ver com um ordenado de chefe...jasus.


Por outro lado, e vendo bem as coisas, não tenho ninguém para chefiar...

Caguei.

Hoje, dê por onde der, vou ser chefe, já tenho o peito todo insuflado...seria um desperdício despejar isto tudo.

2 comentários:

  1. até dá para ires ao espelho e perguntar em tom mais forte....

    Quem manda aqui car......????????

    e aí sim vais ver que és mesmo tu a chefe... :) a não ser que o espelho te responda!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. =))


    ai do espelho que me respondesse. Dava-lhe logo uma cabeçada. :))

    ResponderEliminar