Todos os dias, quando apanho o comboio de regresso a casa, passa por mim um homem com uma bicicleta na mão e todo equipado.
Até aqui tudo muito bem. A pessoa desloca-se para o trabalho poupando alguns trocos nalguma ligação e ao mesmo tempo faz exercicio.
O mal que daqui advém, que nem é mal nenhum, é que eu me ponho sempre a olhar para o rabiosque de tal pessoa (não sem antes olhar também para a parte da frente)...
...tal pessoa usando os calções próprios do ciclismo tem sempre duas almofadinhas no bumbum e eu todos os dias penso....pffffff....parece que anda sempre com cócó a fazer de enchimento aos calções...(depois rio-me para mim porque sei que não é e descubro que alguém olha para mim porque me apanhou a rir-me sozinha e deve pensar que não jogo com o baralho todo, depois tento dizer uma piada que me sai mal e as pessoas afastam-se discretamente e deixam um espaço vazio ao meu redor e eu na boa, tem estado calor e tal...)
Além disso quem o vê de frente (que diga-se de passagem é "menos almofadada")... e depois de trás...parece que o homem tem bolas por todo o lado, umas maiores que outras...
e daqui surgiu-me uma ideia...se os homens pudessem puxar os testículos um bocadinho mais para trás, era só puxar, talvez não precisassem que o próprio fato tivesse almofadas...era só alguém criar uns calções com uma encaixe apropriado e pumba...iam a amortecer as pancadas do selim com as suas próprias bolas naturais...hã?
Boa ideia, não?
Já para as mulheres...estas não precisam de almofadas nos calções...o própio bumbum servirá de amortecedor...
no entanto, se para além de exercício a mulher quiser tirar algum prazer do ciclismo...é fazer uma adaptação às almofadas dos calções...puxá-las, talvez um bocadinho para a frente, de maneira a que não seja o osso pélvico a bater no selim quando der aos pedais ;)
hã? Só ideias hoje! patentes é o que vos digo!!!!