Pontos de vista


Eu- Estás a ver? Este documento está indexado ao projecto "florescente"!

Ele - como é que sabes isso? Só vejo aí uma sequência de números...

Eu- Pois, é o que a sequência diz...no fundo, são palavras escritas com números ;)

Ele - Tu olhas para os números e sabes a que projecto é que este documento pertence?

Eu - Exacto. Este pertence ao projecto "florescente". Este  - disse eu esfregando outro documento à frente dos olhos - pertence ao projecto "escaganificobético".

Ele - Ahhhh...sim...tem uma sequência de números diferentes...e esses números dizem-te isso?

Eu -sim! :)))

Ele - não percebo nada dessas sequências nem sei como consegues olhar para isso e ver daí palavras...ppfffff


Eu - olha e eu também não percebo porque ficam vocês tão excitados quando olham para gráficos com bolinhas...e ver dali resultados...

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário