Babling

Sexta-feira,

Saio sozinha do emprego, ponho a mochila às costas e as pernas a caminho, em direção à estação.
A meio caminho há uma percepção de mudança. No meio da cidade parece que está tudo silencioso.
A minha voz. Ausência da minha voz. Do meu riso ridiculo. Que delicia. Não tenho que fazer conversa nem tenho que estar atenta à conversa de outros. Vou silenciosa.
Ouço apenas o som da natureza industrializada. Enquanto alguns pássaros poem em dia o chilrreio por cima da minha cabeça ouço o avião que vai aterrar. 

Deixo-me levar pelas pernas que o fazem automaticamente todos os dias e caio no barulho da minha voz interior e a primeira palavra que "ouço" é...babling.

Penso no curso dos pensamentos anteriores até chegar àquela palavra...babling.

E gaguejo mentalmente. Rio-me da minha própria parvoice. Até em pensamento não digo nada de jeito. Em conversa comigo mesma interrogo-me e sei qual a melhor resposta. E componho as frases. Tiro uma palavra e ponho outra para dar mais poder à locução. Grandes dircursos que ninguém ouve...

Sozinha. Em silencio.

Blabling.


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário