Destesto sentir que estou entre a espada e a parede!!!
Há situações em que quando nos é feita determinada conversa não a podemos repetir a outros ou pelo menos à pessoa alvo da mesma. Assim, ouço uma e depois ouço a outra parte e apenas me posso mostrar solidária com os juizos emitidos...
Embora, por vezes, tenha a sensação de que determinadas conversas são feitas para espicaçar...ou para eu espiaçar outros se as contasse, a minha boca é um túmulo nesses casos. Não gosto de conflitos, principalmente, se forem conflitos familiares.
Outras vezes tenho a sensação que é de um "grito por ajuda" mas como tenho receio de poder estar a ser manipulada fico na retranca...
...porque quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar no que posso...
E também aqui já fiquei algumas vezes quinada porque depois se voltam contra mim....por isso, quando me sinto entre a espada e a parede...escorrego...fico mole e escorrego, tipo nhanha liquidefeita.
Não obstante fico sempre no limbo a condenar-me porque devia ter dito alguma coisa para ajudar (e podia se as partes me considerassem imparcial, infelizmente...não é esse o caso)...e não mandar as pessoas encontrarem mediadores especializados ( e esse é o melhor conselho que posso dar)!!!