Não gosto de confusões

Destesto sentir que estou entre a espada e a parede!!!

Há situações em que quando nos é feita determinada conversa não a podemos repetir a outros ou pelo menos à pessoa alvo da mesma. Assim, ouço uma e depois ouço a outra parte e apenas me posso mostrar solidária com os juizos emitidos...

Embora, por vezes, tenha a sensação de que determinadas conversas são feitas para espicaçar...ou para eu espiaçar outros se as contasse, a minha boca é um túmulo nesses casos. Não gosto de conflitos, principalmente, se forem conflitos familiares.

Outras vezes tenho a sensação que é de um "grito por ajuda" mas como tenho receio de poder estar a ser manipulada fico na retranca...

...porque quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar no que posso...


E também aqui já fiquei algumas vezes quinada porque depois se voltam contra mim....por isso, quando me sinto entre a espada e a parede...escorrego...fico mole e escorrego, tipo nhanha liquidefeita.


Não obstante fico sempre no limbo a condenar-me porque devia ter dito alguma coisa para ajudar (e podia se as partes me considerassem imparcial, infelizmente...não é esse o caso)...e não mandar as pessoas encontrarem mediadores especializados ( e esse é o melhor conselho que posso dar)!!!




0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário