A espiã que há em mim

Sou mesmo boa nestas coisas...

Passo despercebida muito tempo e as pessoas não dão por mim...tenho uma cara comum que não atrai atenções...

...e por isso tenho situações como a de hoje...

de repente uma pessoa que trabalha comigo e que, hoje, já estava na minha sala a conversar com a minha colega há p'rá i meia hora...vira-se para mim e pergunta muito espantada:

- Tem o cabelo cortado?

...não percebi porque perguntou porque até é um corte bastante óbvio (tinha o cabelo longo pelas costas e agora tenho quase à tigela bem acima dos ombros e um cadinho abaixo das orelhas), mas tal como uma boa espiã  disse que sim com um sábio sorriso e recolhi-me para a minha personagem camuflada, quase invisivel.


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário