Ida ao médico



Entrei e fiquei logo desagradada quando saí ria-me à gargalhada...

Se fosse o inverso teria sido pior.

Então, hoje fui ao médico para pedir um declaração para a escola (renovar matricula). Espantosamente (esta palavra parece ridícula...mas fiquei espantada de fato) a sala estava vazia...não havia lá nenhum velhinho com a perna às costas nem com dores nos joelhos ou a precisar de receitas...ninguém! Aproveitei pedi logo uma consulta para mim...que acho que vou ficar com um braço ao peito mas isso são outros trinta...

Fui logo chamada e assim que entrei o médico dispara logo "então do que se queixa?"

dantes quando eu roçava entre a timidez e a educação de não responder (à letra) dizia o que me era pedido...

...mas se há coisas que idade tem é a perca da timidez e reclamei: "bolas, nem me deixa sentar já me está a "consultar" "!

Deu uma desculpa do computador não funcionar (não percebi o que a bota tem a ver com a perdigota mas...enfim). Fiquei desagradada mas não demonstrei isso na nossa conversa e ele foi muito atencioso e simpático.

Consultou-me, fez um diagnóstico meio-reservado do toma estes medicamentos e daqui a duas semanas vemos isso melhor (como se eu não tivesse mais nada que fazer do que ir ao médico...) e passámos para a consulta do filhote.


Quando iamos a sair o médico mete-se com o meu rapaz e pergunta-lhe:" então de que clube és tu?"
e ele: "do Benfica!"
e o médico: " ahhh, ainda bem, se fosses de outro estava a ver que te tinha que te dar um chapadão!"

Aposto que ele diz isso a putos que "são" de outros clubes.

Mas achei a tirada do chapadão tão hilariante que não me contive e atirei uma daquelas minhas gargalhadas bem sonoras...que até o médico se riu só de me ouvir rir.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário