Chamei-lhe parvo!



- O que é que tens na cara? - perguntei ao meu filhote quando vi uma linha arroxeada no rosto.
- Foi o João? Deu-me um beliscão!

- Deu-te um beliscão porquê?
- Ele estava a bater num menino mais pequeno e eu fui lá e ele deu-me um beliscão.
- E que fizeste tu?
- Chamei-lhe parvo!!!

- Ó filho. Mas tu podes defender-te. Agora sabes umas coisitas mais (referia-me ao karaté) e podes sempre aplicar um pontapé bem assente...

- Mas ó mãe...assim era como ele!

 Toma lá, para eu aprender! Fiquei super orgulhosa do meu rebento porque ele não só defende algumas meninas como ao que parece os mais pequenos!
 
Ps: Devo só esclarecer que este ano a turma do meu pequeno tem-se revelado muito turculenta. Existem lá pelo menos dois meninos que andam sempre a brigar e depois descontam, cada um deles, nos outros. (larguei o assunto, ele há-de resolver à sua maneira assim como eu na minha altura resolvi - a não ser que me apareça em casa com algum hematoma preocupante)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário