Massacrada...pelo malabarismo canideo


Num dia normal de trabalho costumo ter o meu horário, assim que que me levanto, programado ao minuto:

Acordar em sobressalto pelo despertador, resmungar por o despertador estar tão alto (é o telele), pôr os pés no chão, fazer as abluções de higiene pessoal vestir-me ao mesmo tempo que começo a responder ao filhote que vai acordando (isto quando não se levanta 5 minutos antes do meu toque), ir selecionar a roupa dele ajudá-lo a vesti-lo (no caso de ronha).
Vimos para baixo e ficamos bem dispostos com a recepção dos cães, os bons dias, muitas festas e finalmente o saiam da minha frente...entro na cozinha e fico enervada com algumas surpresas em estado sólido que os cães deixaram durante a noite...limpar.
Começo a fazer o meu pequeno almoço enquanto preparo as nossas lancheiras e enquanto o miúdo bebe o seu pacotinho de leite e vê as últimas em desenho animado...
Dou o comprimido ao fix vou lavar as mãos e lavo os dentes. Chamo o puto para lavar os dentes e penteá-lo e enquanto ele não vem eu penteio-me e ponho creme nas fuças. Ele lava os dentes eu penteio-o e espreito-lhe os ouvidos...metemos os dois perfume...
Digo ao puto para se calçar e entretanto abro o portão da garagem e vou enfiar as nossas malas no carro venho para casa o vou calçar-me enquanto resmungo para o puto se calçar porque ele em vez de o fazer prostopu-se a ver tv mais uma vez.
Mudo a água aos cães e vou prender o fix. Enfiamo-nos no carro saimos portão fora e vamos à nossa vida.

Isto é um dia normal.

Mas hoje, pffffff, hoje os cães uniram-se para me tramar:

Ao levar o fix ele fez finca pé. Não queria ir. Tive que o arrastar porque já me estava a atrasar...como a coleira lhe ia saindo pela cabeça tive que o levar devarinho...
Assim que tratei do assunto o miúdo veio dizer-me que o snoopy tinha ido para cima...tive que o ir buscar pessoalmente...e trazê-lo a toque de caixa...e levou eternidades (ou pareceu-me porque estava a ficar deveras atrasada para o comboio). Sob forte protesto do cão que me foi a rosnar o tempo todo...encaminhei-o porta fora de casa. Ia a fechar a porta quando reparei que tinha a luz da sala acesa.
Abri a porta para a ir apagar entrou a kimé pela casa a dentro e correu para a cama dela...Ai credo...os nervos...

Fui a correr atrás dela...quanto mais corria mais ela fugia...tive que parar e pedir ao puto para a ir buscar...lá conseguiu. Quando nos enfiámos dentro do carro ela entrou na garagem e foi-se sentar mesmo mesmo lá no fundo...só me apeteceu chorar...mas não chorei...em vez disso, chamei-lhe filha de uma cadela...

Lá fui tirá-la e vencida comentei com o miúdo que já não ia apanhar o comboio...a não ser que estivesse atrasado.

e sabem que mais? Estava atrasado...10 minutos.





0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário