Andei à cacetada e estou pronta para mais


...só para avisar!!!!

Que não se metam comigo :P

O pós Natal é no que dá!!!

Barriga cheia e uns copitos bem aviados, de sumo, faz o sangue de uma pessoa ter níveis mais elevados de coiso e depois não se contem.

E as prendas? Upa Upa...

Foi por causa de minha prenda que andei à cacetada.

Puseram-me um pau virtual nas mãos...uiiuiiiii

Fui e pretendo continuar a ser uma adversária terrível...e jogo pouco à defesa...vou com tudo ao ataque...fiquei com os bofes de fora de tanto dar cacetada e ainda tive sorte porque "entro" tanto na pele do boneco virtual que quando dou por mim estou quase aos socos na tv.

No dia seguinte estava super dorida...vocês sabem onde né?

Exacto...em todos os músculos que nós nem sabemos que existem.

Mas isto é como tudo: Quem vai à guerra dá e leva"

:P

1 comentário:

  1. O Patife estremeceu. Comigo é quando vou à terra. Quem vai à terra dá e leva. Normalmente prendas, na verdade. E fritos. ;)

    ResponderEliminar