É o tempo...também


Está frio para barbalho.

Barbalho??? Não sabem o que é? Não desconfiam???


Mas o que eu queria dizer mesmo é que "Está frio para cachorro"


Já não faltava esta pouca vontade de fazer ainda vem o frio para nos encanar...


O frio faz-nos ficar todos assim..."ai credo que nem os olhos se querem mexer"..não acham?


Pois é!

Só estava bem era enfiada no sofá, embrulhada num cobertor caneca quente nas mãos mesmo que não contivesse ponta de cravo...ou seria de parvo? Adorno parece soar melhor.
Não sei??? Vocês sabem?
Desconfiam, né? Era preciso, era estar quente! A caneca!

Vá-se lá perceber alguma coisa disto. Nem vale a pena tentar.

É a euforia do gelo ou será do gralo...baralhada!!! Barbalho, para isto tudo!


É mentira. É um contra senso porque o gelo não tem euforia própria nem ajuda espiritual para gralar. Não é fonte de calor mas podia ser uma vez que queima.

Queimados vão ser aqueles que estão ali parados à frente da porta à espera da taxa que vai aumentar...23 né?

Faios os partam, O país não vai lá com isto assim. O lubrificante está a ficar tal qual como o açúcar, escasso, e depois estou para ver quem não vai gritar quando o qu começar a alagar quando for hasteado.

Nem sequer quero falar de politica. Não é o meu estilo se bem que sei que algumas pessoas precisam de cirurgia urgente...é a crise!
Deixam-nos a todos sem vagas no hospital...agora que vamos precisar tanto....disso e de pinetes...piquetes???


Pois, desconfiam???
Fiona da tia... podia ser o nome da médica de serviço!

O que é certo é que eu quase já nem me lembrava da PW para entrar neste blog...(a pw dos outros há muito que foi esquecida- a única coisa que posso fazer nos outros é ir lá fazer uns comentários e xingar a autora por não escrever mais nada- Calona chamo-lhe eu!!!)

Alguém interessado no séquio??? Pode ser que desabroche. Não, não, neste caso não a estou a dissimular... a palavra é mesmo esta!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário