Ao telefone:

eu- Tou-te a ligar porque preciso de saber como se desliga a rega automática.
ele- Epá, mas liguei isso este fim de semana...tive que programar...
eu- Pois, mas tá a chover a potes e não vou pagar por àgua quando ela me está a cair do céu...
ele- Isso deu um trabalhão a programar e eu nem sei muito bem trabalhar com esse sistema..
eu- Como se desliga?

Zapfash (relâmgo a iluminar-me a casa)
(mentalmente) 1, 2...
Troabrummmmmmmmm pummm pummmm
(Mentalmnte) caramba está mesmo em cima de mim.

ele- Então, tens que abrir a caixa, rodas o botão que tem a seta até ao boneco que tem o aspersor, depois dás meia volta para a frente e 3 quartos de volta para trás, rodas o botão à direita, páras e rodas para a esquerda 3 meias voltas. Depois é só carregar no botão que diz OFF.

eu- Quê? Repete lá outra vez!!!

ele- Então, tens que abrir a caixa, rodas o botão que tem a seta até ao boneco que tem o aspersor, depois dás meia volta para a frente e 3 quartos de volta para trás, rodas o botão à direita, páras e rodas para a esquerda 3 meias voltas. Depois é só carregar no botão que diz OFF.


Zapfash
(mentalmente) 1, 2...
Troabrummmmmmmmm pummm pummmm


eu- Botão OFF, Ok, certo. Xau obrigada.

ele-X...(desliguei)


Pus um cobertor às costas (não sei porquê, uma vez que tenho duas gabardinas à mão), por cima da camisa de dormir e de chinelas de praia enfrentei a chuva enquanto repetia a lengalenga de 3 voltas para cima e para baixo e botão OFF.

Cheguei ao sitio do programador e não via um boi (falha minha - não levei pilha, ou foco, ou lanterna ou como raios vocês chamam a uma pilha)...não vi botão nenhum...agarrei na ficha que ligava o aparelho à electricidade e puxei...

Caso encerrado!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário