Expressão dos pensamentos


Eu partilho. Sou fofinha!!!

Ponho todos os meus pensamentos a claro...digo o que penso em voz alta...expresso-me. Entendem?


Mesmo assim mandam-me calar.

Quero dizer, será justo mandarem-me calar? Não gostarão de saber o que penso?

Pronto.
Dou a mão à palmatória que naqueles momentos em que me expresso em voz alta só digo números ou sequências de números com uma palavrita no meio. E quando vejo que os números juntos não dão certo, solto sempre um "Estou lixada. Que porra!" (eu sei que porra, para algumas pessoas é muito feio...mas porra...pelo menos não digo: "estou f*d*d*" isso sim, parecia mal...né?)

É que eu preciso de ouvir o meus pensamentos nestas ocasiões para "ver" se estão a ir na direcção certa. O pior é que nem sempre me ouço, devia ouvir-me porque eu sei que só digo coisas sensatas...quando não digo parvoíces.

Além disso ao verbalizar não permito que o pensamento seja demasiado rápido porque este (quando não expressado em voz alta) tem a mania de pensar em coisas...dar ideias...às vezes boas ideias... e quando uma pessoa vai fazer qualquer coisa em relação a isso já se o pensamento fugiu...está noutra.

Por isso "apertar" os pensamentos ao verbalizá-los não é assim tão mau como isso. Sou eu que lhes digo de fofinha que sou!

Olhem, aqui em casa os cães não se chateiam...até acho que funciona como calmante para os bichos...estão sempre no sofá a ressonar que nem porcos, de pernas para o ar...os cães.


Quantos de vós não fazeis isso também (não é ressonar de pernas para o ar que nem porcos. Não pá. É expressarem-se em voz alta o que pensam para terem um contacto mais intimo com o vosso eu interior)?

Se não fazem. Façam-no. Dá jeito apertá-los!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário