Screaming out: THIS IS GREAT!

Vou regressando a mim a pouco e pouco(embora não tenhas saído
do
corpo...pelo menos não absolutamente).

Saí por uns largos meses e acalentava um retorno às mesmas formas
mas essa esperança, percebo agora, já se perdeu(até porque acho
que
engordaste um poucão...portanto as mesmas formas nunca...né?).

Volto sim mas diferente(mais pitosga, talvez???Nahhh...acho que
continuas a não ver só aquilo que não queres).

Voltamos sempre diferentes quando experimentamos coisas novas
[não foram drogas...mas se calhar meteres-te na cafeína não era
mal pensado pelo
menos devia dar-te pica para voltares à forma
anterior...de texugo
amarrecado (têm que concordar que um texugo
é um animal fofinho...ainda
por cima se for um nadica mais
corcunda)].


Nem sei bem o que me deu(Um amoque dos compridos...talvez...eu
é
assim...compridos qb até gosto desde que não demasiado fininhos).

Sei que perdi um pouco a maneira naïve de ver o mundo que me
rodeia [epá...um pessoa com os ditos no sitio fica sem paciência
para aturar
outros, os chatos, né? Mas se me perguntasses se
ficaste um nadão mais
parvinha (se é que isso ainda é possível)?
Eu respondia: é bem provável]
.

Ainda me rio com gosto(alharvamente é a palavra mais correta,
às vezes
até te falta o ar mas caramba não tens mesmo estaleca
para risos macios
e pipis)

Concentrei-me mais em mim para me levantar seja lá do que foi
que me derrubou(foi da depressão minha maluca...atão não ouviste
psiquiatra
quando tavas deitada no sofá, nas duas vezes que lá
foste? Deprê, deprê.
Pois, se calhar não ouviste...tavas a fazer
uma de coitadinha, com o
ranho todo pendurado).

O primeiro sinal de que estou a voltar foi deixar entrar
novamente a música (tu não regulas mesmo bem...atão tu só andas
a ouvir "the lazy
song" em looping...achas isso normal?
Uma musica.Uma. Langona!!!
Inda
por cima, olhó nome: THE LAZY SONG...queresé ficar de papo
para o ar,
sem fazer ponta...andas sempre a gabar-te "ai o campo,
as abelhinhas e
os passarinhos e que bom é o campo" e depois
vai-se a ver e não pões o
pés fora de casa?
Vai andar de bicicleta para ver se o padeiro fica
mais canito...
...e mete mais musicas, para além dessa, no ipod pó
caminho...
...só para não pensares no sofá. Isso sim elevava-te o espírito e

podias sair do corpo à séria)


Desculpem, mas paro por aqui. Não há condições, já estou a ser
insultada por mim, e o meu objetivo é um estado ZEN (estado zen
com assobios não??? comá
musica, que por acaso até gosto milhas
...ouçam só...



0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário