Ai as greves..ai...ai


Isto das greves é cócó...para os utentes.


Ouve-se dali e dacolá, boca em boca...há aquele comboio, o outro faz metade, não há de manhã, vai haver à tarde, o das nove não fazem, os das nove é o único que fazem...

...uma pessoa fica baralhada....mais do que aquilo que já é...

Claro que tive que esclarecer junto da entidade que melhor pode informar (por vezes mal e porcamente): A CP ...808 208 208 (só para os mais distraídos)

digitei e ouvi a gravação tipo:

- se quiser informações sobre o alfa pendular ou intercidades marque 1
- se quiser informações sobre regionais marque 2
- se quiser informações sobre qualquer coisa marque 3
- se quiser informações sobre mais qualquer coisa marque 4
- se nenhuma da opções lhe serve espere que será atendida por um assistente

Esperei mas ...

começou-se a ouvir a mesma informação só que em inglês

esperei (quando chegou à parte do assistente) mas...

a gravação tipo achou por bem acrescentar:
- como o tempo esperado vai ser maior que o desejado volte a ligar mais tarde

e desligou-me o telefone nas trombas...uma gravação desligou-me o telefone nas trombas...uma gravação ?!?...

EU É QUE SEI se o tempo será mais que o desejado ou não...não é uma coisa gravada (será que eles ganham à comissão com estes telefonemas? o 808 não é grátis pois não? é verde né? Já fui papada!!!!). No máximo cabia-me a mim ter a honra de bater com o telefone se tivesse mais de 5 minutos à espera...seria eu a estrebuchar para o micro e a deitar gafanhotos a reclamar que os gajos estariam a gozar com uma pessoa que tem mais que fazer do que estar agarrada ao telefone à espera do assistente. Era eu. Era eu. Tiram tudo a uma pessoa pá.


Voltei a telefonar...

...e escolhi uma opção ao calhas (não foi bem ao calhas foi dentro da opção que me convinha, a 2 portanto, embora eu só quisesse falar da greve) e lá esmifrei a informação da assistente (que devo dizer foi bastante prestável e teve a ver comigo quais os comboios que iam haver consoante as minhas necessidades. Simpática a senhora. É o que dá falar com pessoas e não com gravações mal educadas)

resultado: vou ficar mais um dia a trabalhar de casa!

Vantagem? quando sair do trabalho tenho imediatamente o sofá à disposição e vai ser em voo picado....

2 comentários: