Sexo biológico

Caramba...que será isto do sexo biológico????

É a primeira vez que ouço tal...





Fui ver ao coiso e pelo que percebi sexo biológico é aquele com que cada pessoa nasce.

Portante biologicamente és rapaz, rapariga ou hermafrodita.

Agora voltando à pergunta da entrevistadora - Faz sexo tradicional ou biológico????

QUÊEEEEEEEE????

Será que ela queria perguntar: Faz sexo em posição de missionário e já lhe deu "brinde" biológico????



Já sei o que é!!!! Já sei o que é!!!!

Ela queria dizer: Masturbação!!!! bateu de repente enquanto tentava explicar a situação à minha comadre...que esperta (a entrevistadora) eu já aqui a pensar que ela tinha flipado...
com um senhor daqueles no outro lado do micro nem eu lhe explicava com pormenores o que era sexo biológico...




9 comentários:

  1. Acabei, ha momentos, de visionar esse video no youtube, e quando cheguei à parte do "sexo biologico", pensei pra mim: Hã? Biologico?
    Meti na pausa, fui ao google pesquisar o significado de tao estranha expressão, venho calhar ao seu blog, e noto que ambos tivemos a mesma duvida a partir do mesmo video ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é...aquilo deixou-me a pensar durante algum tempo...

      ;)

      Eliminar
    2. já somos 2 a mim aconteceu exactamente o mesmo hehehe vim dar com este blog depois de ver esse mesmo video xD

      Eliminar
  2. E aqui chegou a 3ª pela mesma via!! lolol

    ResponderEliminar
  3. Vi o mesmo vídeo, fui procurar e calhei aqui '-' Acho que a maioria não entendeu!

    ResponderEliminar