É à tubarão!!!!


Sabem...acho que vocês vão roer-se de inveja quando souberam da ultima...

Vocês sabem por acaso que idade tenho eu????


POis...tenho trinta e muitos.

Com esta idade ainda tenho um dentinho de leite...pois é...faz parte do meu sorriso...ainda...

Está cá, ligeiramente mais desgastado que os outros, mas cá está e ainda deve ficar mais uns anitos...pois...esta parte já vocês sabiam num post qualquer que fiz há algum tempo.

E sabem também, da mesma forma, que tenho um dente suplente atravessado no céu da boca que espera pacientemente que este de leite caia....


...o que vocês não sabem e eu também não sabia até há duas horas atrás (quando depois de jantar achei estranho ficar com a sensação de ter ficado com carne entalada num sitio onde não tenho dentes e por isso ter levado lá a unhaca do meu indicador esquerdo e consequentemente a ponta do mesmo indicador e logo imediatamente a do indicador direito só para me certificar se o esquerdo, por ser canhoto, não teria dado a informação errada ao cérebro e depois os dedos quase todos e finalmente a língua para lavar a porcaria das bactérias que os dedos deixaram, descobri) que tenho outro dente a nascer-me no fundo da boca...portanto...será um dente do ciso (outro? Não é que não esteja a precisar de mais juízo...e vai na volta...)


Deixam-me que vos diga que, assim de repente só me lembro de outra espécie que consegue este feito...o tubarão.


Hã? Roídinhos!!!!

2 comentários:

  1. LooooL, e a tubaroa tbm.

    Xa tar quandor tiver á pesca vou examinar as especies que apanhar, ver se encontro igual....hum talvez a corvina!!! ou a garoupa!!!
    Uma vez capturei uma sereia mas tinha placa, não deu para avaliar bem.

    :)

    ResponderEliminar
  2. :))

    Essa sereia não tinha, por acaso, um pijama de seda azul, não?


    LOL :P

    ResponderEliminar