Ai as férias...


Há duas semanas que estou de férias e deixem-me que vos diga,

apesar de as estar a passar em casa, até agora, têm estado a saber muito bem...

Ouve-se os passarinhos, as galinhas dos vizinhos, as abelhas andam de volta das frutas maduras. Os cães quando não estão ressonar na beirinha do sofá deles ladram à parva respondendo a provocações lançadas pela cadela minorca da vizinha e reclamando a propriedade do lado de cá da vedação.

A minha casa é fresquinha. A televisão está quase todo o dia no canal panda à excepção da hora dos jornais.

O pé melhorou consideravelmente. Já não me doem as mãos nem os músculos mamário-peitorais.

aiiiiiii que boooommmm...restam-me mais duas semanas de férias....e eu...eu estou pronta...vamos lá continuar no bem bom com os pezinhos na beira da piscina...

...até já! ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário