Drive Angry

Nem sei por onde começar...



SPOILER:
Parecia um filme do Tarantino. Muita violência gratuita. Muito sangue. História Fraca.
A primeira cena que dá para perceber são uns tipos a fugir, apavorados, da personagem interpretada pelo Nicolas Cage. No final do filme já não se importam com ele e atacam-no.

O nome do filme é a matricula de um carro que aparece durante 5 a 10 minutos. Papel do carro é irrelevante e nada mais faz o link ao Nome do filme.

A heroína da história é a contradição em pessoa. Articula palavras sexualmente agressivas, ao fazer comentários com a colega de profissão, para toda o pessoal do "café" ouvir..mesmo com criancinhas à mesa. Dá uma tareona ao chefe porque este lhe apalpa o fofo, dá uma tareona a uma matelona nua, e dá uma tareona ao namorado...depois apanha uma tareona do namorado...rasga o lábio e (acho que) parte o nariz e na cena seguinte, quando é salva pelo Nicolas Cage, já não tem hematomas.

O Nicolas cage, protagoniza uma cena de sexo em que está completamente vestido, portanto a ilação é que tira a piloca pelo fecho das calças enquanto a mulher está completamente nua ( a cena de engate da mulher é completamente ridícula...ou então as americanas, empregadas de mesa, não batem mesmo nada bem da moleirinha). Enquanto fazem coito entram uns dez homens armados no quarto e ele vai atirando e aniquilando um a um sem nunca se "despregar da mulher". Ouvem-se incentivos dela para ele continuar, que por sinal me pareceu repetido de uma fala que ela tinha dito antes...mas prontos há sempre quem se goste de repetir...e no fim...um dos homens electrocuta o Nicolas que por estar ainda "ligado" à mulher lhe dá...e aqui não percebi se foi o orgasmo da vida dela ou uma dor tremenda na vagina.

Estou para perceber ainda como é que um homem morto consegue ter coiso uma vez que a julgar pela aparência o rigor mortis há muito que lhe tinha passado...mas then again...um morto é um morto não devia estar vivo...LOL (agora lembrei-me da Lili Caneças).

Não gostei do filme e mais uma vez os papeis que o Nicolas Cage aceita deixam um bocadinho a desejar...bom a crise chega a todos!!!

1 comentário:

  1. LooooooooooL

    só fico com pena porque é um dos meus actores preferidos.

    ResponderEliminar