Uma ida à praia


Ontem fui à praia.

Estava vento. Não estava frio mas estava vento. Chapéus mais fracos voaram.
Não experimentei a água do mar e estava com receio de beber água engarrafada porque não fazia intenções de molhar o pezito sequer.
Não bebi água e estava a ficar com sede. Estava vento.

Mana distribuiu bolos secos a quem quis, gajix comeu bolachas.

Estive à sombra para me proteger do sol e estive ao sol quando tive frio. Uma vespa pousou na minha perna e andou 5 centímetros mesmo sob os meus gritos histéricos de protesto...toda a gente me dizia para ficar quieta mas a pressão psicológica que a vespa exercia sobre mim foi demasiada e sacudi a perna. Ela voou e veio outra vez...fugi...não consegui ficar quieta...com a perspectiva da ferroadela...fiquei com mais sede.

A abelha pregou-se aos calções do gajix...mais gritos para ele ficar quieto...o pai dele atirou-lhe um safanão e conseguiu pô-la KO. Enterrámo-la sem verbalizar preces!

Gajix foi ao mar...caiu enrolado numa onda e...adorou. É radical. Fez uma tentativa de fazer castelos na areia mas ele sai à maezinha (por enquanto) e a habilidade é quase nula...embora a intenção seja boa. O mar estava a vazar e com aquela força não aconselhava a tornozelos fracos.

Vento. Vestimos a camisola. O gajix patanhou todas as toalhas. Só areia. Sede e vento nas orelhas. A mana estava a ficar de mau humor e eu não estava muito melhor.
Sugeri irmos para a piscina e todos concordámos. Viemos para casa.

Calma. Bebi água e fiz, finalmente, xixi. Serenidade.

Férias!!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário