Eles andem aí...


Ultimamente tenho reparado que existem cada vez mais pessoas "passadas"...pelo menos por aqui em Lisboa.

Esbracejam, falam com os amigos imaginários, marcham, argumentam em francês, contam passos, vão para a estação de comboios...(nós ignoramos e seguimos caminho).

Acho que a crise fez com que alguma instituição os deixe sair de vez em quando e à vez...para poupar um dia de refeição...sei lá eu...

Mete-me aflição pensar que em tempos aquela pessoa era...como eu e tu...e agora vive num mundo próprio...em que as ralações mundanas ficam para trás.

Eles andem aí...

O que me meteu mais aflição foi dar por mim, no outro dia, na minha cozinha a esbracejar e argumentar...tendo como única audiência os meus dois cães...que devolviam o olhar, com aqueles olhitos redondinhos que só os cães sabem ter, bocejavam nervosos e quando finalmente acabei...eles riram-se, com aquele sorriso amarelo que só os cães sabem ter, e abalaram...como se não tivesse passado nada...ou melhor, ignoram-me como se eu fosse uma tontinha!

Eles andem aí...e qualquer dia...junto-me a eles.

Image: http://heshefun.com/animals/dogs-round-head-pics/

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário